22.8 C
Campo Grande

Natal das Crianças Carentes acontece dia 25 em Três Lagoas

- Publicidade -

16/12/2015 10h51

Grupo da Fraternidade Espirita José Grosso e Maria João de Deus promovem o evento

O Grupo da Fraternidade Espirita José Grosso e Maria João de Deus, de Três Lagoas, promove na sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19 horas, o Natal das crianças carentes.

Neste ano, a convidada da palestra é a professora Maria Jose Ojeda, que falará sobre o tema: Avida e a missão de JesusCristo. Ela abordara com simplicidade e objetividade a vida de Jesus, para as crianças entenderem melhor a missão do Cristo.

Para o inicio da comemoração, O professor Luiz Otávio é o convidado, para apresentar a suas flautas mágicas.

Haverá farta distribuição das Pipocas do CHEF coração bondoso do Tom Chef do Restaurante Hotel OT
A festa, com distribuição de Brinquedos,bolos,refrigerantes e outros , é uma ação levada a efeito no Grupo de Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, entidade espírita e filantrópica que engloba estudos e caridade cristã. Com localização na Vila Haro, saída para Campo Grande, na Viela Francisco Cândido Xavier, esquina com Rua Allan Kardec, já é ponto bastante conhecido.

Crianças de vários bairros carentes de Três Lagoas já começaram receber brinquedos desde o dia 15. Com 10 dias de antecedência o Jornalista Luiz Corrêa e Esposa Elzi fazem doações nos bairros onde há muitas crianças carentes, terminando a entrega na sexta feira, dia do Natal, com a presença do Papai Noel e o professor flautista Luiz Otávio.

Este ano estão chegando as doações do empresário Luiz Márcio, Fibria, supermercado Abevê, professora Maria lucia Firmino, dr. Luis Carlos Areco, Luiz Canisso e outros.

Como já se tornou tradição há 20 anos, a festa é sempre um sucesso cada vez maior e é um encanto para as crianças.

O Jornalista Luiz Corrêa e sua esposa Elzi Garcia espera arrecadar brinquedos e outros materiais para a festa da de Natal da criançada.

Eles aguardam doações Brinquedos novos e usados, roupas e outros com contatos do seu telefone (67) 3521-0808, celular – Claro – (67) 92311966 – Jornalista Luiz Correa

Assessoria

Natal das Crianças Carentes acontece dia 25 em Três LagoasFoto: Assessoria“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-