31.6 C
Campo Grande

Pacientes aprovam novo conceito de Hotelaria Hospitalar

- Publicidade -

07/02/2016 08h15

Instituição trás a Três Lagoas instalações de alto padrão e serviços personalizado

O Hospital Auxiliadora inaugurou, no final de 2015, a unidade Laura Vicunã, uma nova tendência que reúne o que há de melhor em hotelaria hospitalar. Visando sempre o bem estar e o acolhimento de seus pacientes, a instituição trás a Três Lagoas instalações de alto padrão e serviços personalizados.

A paciente Fernanda Leal Martinho, optou pela unidade Laura Vicuña para o nascimento da filha Luiza, e aprovou os serviços. “Gostei muito, tanto das instalações como da equipe de enfermagem, que para mim fez todo o diferencial”.

Ela que ficou internada entre os dias 15 e 17 de janeiro, conta que achou interessante essa iniciativa do Hospital em criar essa unidade. “Foi uma ótima ideia. Todos foram muito atenciosos, o concierge tirou todas as minhas dúvidas, me deixou mais tranquila. Inclusive já recomendei para uma amiga que estava em dúvida onde teria o bebê”, afirma.

Com uma arquitetura moderna, atendimento humanizado e requinte, a unidade Laura Vicuña conta com uma estrutura de 648,31m², possui apartamentos amplos, com 14 leitos e capacidade para ampliação, além de serviços de WI-FI, TV a cabo, frigobar e berçário com monitoramento e disposição para atender recém-nascidos e qualquer cuidado semi-intensivo. Além de um atendimento personalizado oferecido por concierges – profissionais que trabalham no serviço de hospitalidade.

O novo conceito desenvolvido pelo Hospital Auxiliadora, que é referência em toda a macrorregião. A unidade atende aos convênios: Amil Assistência, Assefaz, Bradesco Saúde, Cassems, Cassi, Caixa Econômica Federal, Capesesp, Central Nacional Unimed, Postal Saúde, Fundação Cesp, Fusex, Gama Saúde, Geap, MK Química, Notre Dame, Petrobrás, Programa de Assistência a Saúde – UFMS, Unimed, São Francisco Saúde, Sul América, Medservice, Promed e particulares. Pacotes podem ser agendados por meio do departamento comercial do Hospital.

Assessoria

(Divulgação)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-