27.8 C
Campo Grande

Parlamentares pedem asfalto em ruas sem pavimentação de bairros

- Publicidade -

25/10/2014 00h41

Foi cobrado ainda da administração a liberação de recursos financeiros do Governo Federal, de Brasília-DF, para construção de asfaltos

O tema asfalto foi bem discutido pelos parlamentares na última sessão do dia 21, quando os vereadores cobraram da administração municipal, junto ao Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, que estude a possibilidade de viabilizar a pavimentação asfáltica na Rua Josino da Cunha Viana, no bairro JK.

Foi solicitada ainda à administração a manutenção das ruas do Bairro Paranapungá, e a conclusão do asfalto da Rua Urias Ribeiro, no bairro Bela Vista, próximo ao novo Condomínio.

Foi cobrado ainda da administração a liberação de recursos financeiros do Governo Federal, de Brasília-DF, para construção de asfaltos de Três Lagoas, que inclua neste cronograma a “urgente” pavimentação asfáltica com drenagens e nas ruas que ainda não receberam este bem público nos Bairros Bela Vista (antigo Ipacaraí) e Bairro Santa Luzia, nas Ruas Alceu Silva, Carlos Alberto Camargo, José do Patrocínio, Urias Ribeiro. E a consequente implantação de redes de esgotos junto à Sanesul, por elaboração de projeto econômico e social, junto com a referida pavimentação asfáltica.

Os vereadores pediram ainda à administração municipal que conforme liberação de recursos financeiros do Governo Federal, de Brasília-DF, seja realizada a construção de asfaltos em nossa cidade, e que inclua neste cronograma a “urgente” pavimentação asfáltica com drenagens e saneamento básico nos Conjuntos Habitacionais Hortência e Orquídeas.

Finalizando o tema asfalto foi solicitado ao Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, que realize o recapeamento da Rua Eurídice Chagas Cruz, entre as Avenidas Eloy Chaves e Antônio Trajano.

Assessoria de Imprensa

Parlamentares pedem asfalto em ruas sem pavimentação de bairros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-