31.8 C
Campo Grande

Prefeita Márcia Moura assina ordem de serviço pavimentação asfáltica

- Publicidade -

17/09/2014 11h53

Prefeita autoriza pavimentação asfáltica da Rua José Hamilcar Congro Bastos

A obra tem 1.641,48m de extensão e permitirá o acesso rápido à Avenida Ranulpho Marques Leal, além da melhora no trânsito na Rua Egídio Thomé

A prefeita Marcia Moura (PMDB) assinou na tarde desta terça-feira (16) a ordem de serviço que dá início às obras de pavimentação asfáltica com CBUQ de 13 quadras da Rua José Hamilcar Congro Bastos somando uma extensão de 1.641,48m.

Com a presença do secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira; secretário municipal de Educação, Mário Grespan; secretária municipal de Saúde, Eliane Brilhante; secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, além de vereadores e outras autoridades municipais, a empreiteira Contrucampo Engenharia Ltda confirmou que até dezembro a obra estará concluída.

Com investimento de R$ 977.948,16 de recursos, a obra tem 1.641,48m de extensão numa área de 15.031,08m² e 2.967,35m de meio fio. “Estamos com foco em investimentos que tragam mobilidade para a população. A pavimentação desta rua permitirá maior vazão do tráfego de veículos do Centro e de baixos adjacentes à saída da Cidade, além de melhorar o trânsito na Rua Egídio Thomé, que agora será mão única”, comentou Marcia Moura.

Na ocasião, a prefeita de Três Lagoas lembrou sobre a conclusão das obras de pavimentação asfáltica no bairro Bela Vista e que em breve lançará a segunda etapa, fechando assim todo o bairro com asfalto. “Essa é mais uma obra que tínhamos como primordial. Entendemos a necessidade e o quanto de conforto o asfalto proporciona à população”, finalizou ela.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeita Márcia Moura assina ordem de serviço pavimentação asfáltica

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-