22.8 C
Campo Grande

Prefeita participa da abertura do II Workshop de Engenharia na UFMS

- Publicidade -

31/10/2014 09h13

Prefeita participa da abertura do II Workshop de Engenharia de Produção

Evento tem como tema central a Inserção do Engenheiro de Produção no Cenário Industrial do Município de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada do vereador Antônio Luiz Teixeira (Tonhão) Empke Júnior (PMDB) e do diretor do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professor e doutor José Antônio Menoni, entre outras autoridades, participou da solenidade de abertura do II Workshop de Engenharia de Produção, na tarde desta quarta-feira (29).

O evento, promovido pelos alunos da Faculdade de Engenharia de Produção, foi oficialmente aberto na quarta-feira e se estende até o final da tarde da próxima sexta-feira (31), no auditório da Unidade I do Campus Três Lagoas da UFMS.

Segundo consta na programação do Workshop, o evento, além de aproximar os alunos da Faculdade de Engenharia de Produção da UFMS com estudantes do Ensino Médio, interessados em ingressar no curso, é também oportunidade de aprendizado de novos conhecimentos, oriundos de palestras e minicursos, abordando temáticas relacionadas à área específica, centralizadas no tema principal deste ano, que é “a inserção do Engenheiro de Produção no cenário industrial do município de Três Lagoas – MS”.

Além das palestras, estão previstos minicursos sobre: Introdução ao AutoCad; Produção Enxuta em Sistema de Manufatura; Introdução à Plataforma Moodle; Direito Empresarial; Busines Model Canvas e Apresentações em Prezi.

Em seu pronunciamento, a prefeita Marcia Moura destacou a importância do Workshop, como “instrumento de aprendizado de novos conhecimentos para a formação profissional dos futuros Engenheiros de Produção”, disse.

“Sinto-me honrada e feliz em participar deste evento, que me coloca perto destes jovens, cheios de boas e promissoras perspectivas profissionais, futuros Engenheiros e Engenheiras de Produção, profissionais valiosos, tão necessários e importantes para o aprimoramento do desenvolvimento sustentável que todos queremos para Três Lagoas e Região”, ressaltou a prefeita Marcia Moura.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeita participa da abertura do II Workshop de Engenharia na UFMS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-