18.8 C
Campo Grande

Prefeitura e Associação Comercial e Industrial estudam novas parcerias

- Publicidade -

25/03/2017 19h32

Angelo Guerreiro, por sua vez, ressaltou que a administração é solicita a todas as demandas da ACI

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antonio Empke, se reuniram, nesta semana, com a nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Três Lagoas, para tratar sobre a fomentação do comércio local e de novas parcerias com a Administração.

As partes também se mostraram integradas no objetivo de trabalharem em conjunto em promoções e eventos realizados pela entidade. Além disso, foi colocado em pauta o transporte coletivo, a necessidade de ampliar as linhas que atendem os bairros e a fiscalização sobre a atuação de ambulantes e itinerantes na Cidade.

“É extremamente importante essa parceria, pois o nosso comércio local precisa muito de ajuda e é inquestionável sua participação na nossa economia. Somos solidários as demandas e dentro de nossas possibilidades iremos atendê-las”, disse Antonio Empke.

Angelo Guerreiro, por sua vez, ressaltou que a administração é solicita a todas as demandas da ACI. “Sabemos que o momento é delicado, pois vivemos uma crise, mas temos que criar alternativas para se alcançar o sucesso. Nossa administração é movida por parcerias”, finalizou o prefeito.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-