31.8 C
Campo Grande

Prefeitura e UniCesumar reabrem descontos em cursos para servidores

- Publicidade -

31/07/2014 12h23

Prefeitura e UniCesumar reabrem descontos em cursos para servidores públicos

Por meio de convênio, é disponibilizada esta oportunidade e o servidor interessado deve retirar cupom de comprovação junto à Secretaria Municipal de Administração

A UniCesumar – Educação à Distância, através de convênio com a Prefeitura de Três Lagoas, está com cursos de Graduação e Pós-Graduação com 30% de desconto na primeira mensalidade para servidores públicos municipais e seus dependentes.

Para que o servidor possa receber esse desconto para cursos de graduação, ele deve retirar, até o dia 9 de agosto, e para pós-graduação até o dia 15 de agosto, um cupom junto à Secretaria Municipal de Administração, localizado no Edifício da Prefeitura 1º andar, e levar até a UniCesumar.

“Alertamos que esses cupons são limitados. Todo o material do curso é incluso na parcela. Contamos com laboratórios de informática e biblioteca completa para atender aos alunos”, comentou Marize Siqueira, diretora da instituição.

CURSOS

Os servidores poderão escolher entre os seguintes cursos, que incluem Bacharelado e Licenciatura:

GRADUAÇÃO

Administração; Agronegócio; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Letras – Português/Inglês; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Logística; Marketing; Negócios Imobiliários; Processos Gerenciais; Serviço Social; Sistemas para Internet; e Validação em Teologia.

PÓS-GRADUAÇÃO

Administração Pública; Atendimento Educacional Especializado; Auditoria e Controladoria; Docência no Ensino Superior; EAD e as Tecnologias Educacionais; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Gestão Educacional e Planejamento e Gestão de Trânsito.

SERVIÇO

Os cursos são ministrados uma vez por semana na própria instituição, localizada à Avenida Eloy Chaves, 731 – Centro. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone (67) 3521-4041 ou acessar o site www.unicesumar.edu.br e ver toda a grade curricular dos cursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura e UniCesumar reabrem descontos em cursos para servidores

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-