26.8 C
Campo Grande

Projeto é inaugurado na Escola Flausina com mais de 200 inscritos

- Publicidade -

08/03/2017 16h16

Projeto esportivo é inaugurado na Escola Flausina com mais de 200 inscritos

Aulas serão gratuitas e atenderão diversas idades e ambos os sexos

Uma cerimônia muita agradável, marcou a abertura do Projeto Polo Esportivo Sejuvel/Flausina, nas dependências da Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho. O trabalho esportivo contará com diversas modalidades e as aulas serão gratuitas.

O projeto tem em vista o compromisso de fomentar ações voltadas à comunidade em geral e o desejo de que alunos e pais pudessem ser beneficiados com a oportunidade da prática esportiva e de lazer dentro de seu próprio bairro.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias Gomes, ressaltou o trabalho realizado em equipe com a coordenação do projeto. “Sonhamos juntos, traçamos as ideias e hoje estamos dando o pontapé inicial.”, contou.

O evento também contou com a presença da diretora da escola, Eva Torres, a coordenadora do projeto, Cristiane Ferreira, o diretor de Juventude, Valdecir Sanches, o diretor de Esportes, Ademir Silva, e o coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Semy Elias.

Entre as 217 inscrições estão:

60 Futsal

53 Voleibol

49 Capoeira

35 Xadrez

10 Zumba

10 Treino Hiit

1 Equipe(10 pessoas) Reserva de Quadra (fixa)

Para os interessados em participar de alguma modalidade, basta se direcionar à Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, após as 17h e falar com a Professora Cristiane ou pelo telefone: (67) 3929-1786.

Confira os horários:

Assessoria

Projeto é inaugurado na Escola Flausina com mais de 200 inscritos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-