18.8 C
Campo Grande

Recuperação de vias de TL é principal pedido entre as indicações

- Publicidade -

03/05/2015 11h21

À secretária de Infraestrutura, solicitando que viabilize a pavimentação asfáltica na rua Manoel Antônio Jeremias, 697, bairro Osmar Ferreira Dutra.

As condições precárias de diversas ruas da cidade resultaram em dezenas de indicações solicitando serviços como recuperação de malha asfáltica e operação tapa buracos. Os pedidos encaminhados à administração municipal são:

À secretária municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, solicitando que viabilize a pavimentação asfáltica na rua Manoel Antônio Jeremias, 697, bairro Osmar Ferreira Dutra.

Ao diretor Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que realize tapa buracos nas seguintes ruas: Crispim Coimbra, bairro Interlagos; Egídio Thomé, entre a avenida Filinto Muller e a rua Urias Ribeiro, no bairro Interlagos altura do bairro Bela Vista; Orestes Prata Tibery, cruzamento com a rua Luiz Correa da Silveira.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando a recuperação da malha asfáltica na Av. Jamil Jorge Salomão (prolongamento da avenida Filinto Muller), no bairro Jardim Novo Aeroporto.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando a recuperação da malha asfáltica (operação “tapa buracos”) na rua Orestes Prata Tibery, próximo à numeração 2985, Jardim Primaveril.

À secretaria municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, com cópia a Prefeita, solicitando que realize com urgência reparos no asfalto das ruas que se encontram com diversos buracos, rua: Bandeirantes, altura do nº1870 – Vila Haro.

Assessoria de Imprensa

Recuperação de vias de TL é principal pedido entre as indicações

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-