23.8 C
Campo Grande

Reinaldo prestigia desfile cívico em comemoração aos 100 anos de Três Lagoas

- Publicidade -

20/06/2015 17h20

Centenário: Reinaldo prestigia desfile cívico em comemoração aos 100 anos de Três Lagoas

Centenas de pessoas marcaram presença na comemoração do aniversário da cidade.

Emerson Corrêa/A Tribuna News

O governador Reinaldo Azambuja prestigiou as comemorações do aniversário de 100 anos de Três Lagoas no dia 15. Acompanhado da primeira-dama Fátima Azambuja, ele assistiu ao desfile cívico do município na avenida Antônio Trajano.

“É um dia alegre; cem anos de aniversário de Três Lagoas e a gente fica muito feliz em poder estar junto da população comemorando essa data tão importante trazendo bons negócios: a Caravana da Saúde, o início do Hospital Regional e o lançamento da pedra fundamental da linha dois de produção da Eldorado [fábrica de celulose]”, disse o governador.

Centenas de pessoas marcaram presença na comemoração do aniversário da cidade. O desfile cívico contou com a participação de 34 instituições, entre elas o Exército Brasileiro, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Reinaldo destaca confiança do empresariado em MS durante lançamento de linha de produção

O governador Reinaldo Azambuja participou do lançamento da pedra fundamental da segunda linha de produção de celulose da Eldorado Brasil, no dia 15, e destacou a confiança que os grupos empresariais têm em Mato Grosso do Sul quando decidem fazer grandes investimentos. “O segmento industrial cresceu no Estado por causa dessa confiança, apoio do governo, responsabilidade mútua e cumprimento de acordos”, disse durante o evento que aconteceu na sede da fábrica, em Três Lagoas.

Reinado revelou que além de manter incentivos fiscais para a implantação na nova linha de produção, o Governo do Estado firmou termo que compromisso com a indústria para recuperação de rodovias e estradas vicinais importantes para o escoamento da produção. Nesse termo ainda ficou acordada a pavimentação de estradas e a troca de pontes de madeira por estruturas de concreto. A Eldorado, como contrapartida, vai gerar mais de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Divulgamos momentos especiais do eventos

Fotos: Emerson Corrêa / A Tribuna News

Reinaldo prestigia desfile cívico em comemoração aos 100 anos de Três LagoasEmerson Corrêa/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-