21.8 C
Campo Grande

Rotary realiza ‘Espeto Solidário’ em prol do Hospital Auxiliadora

- Publicidade -

12/02/2016 16h09

A ação busca arrecadar fundos para garantir a continuidade das obras de ampliação do setor de oncologia

Neste sábado, 13 de fevereiro, o Rotary Club de Três Lagoas realizará mais um evento beneficente em prol do Hospital Auxiliadora, o “Espeto Solidário”. A ação busca arrecadar fundos para garantir a continuidade das obras de ampliação do setor de oncologia.

O evento acontecerá no Arenamix e terá início as 8h00, com entrada franca, além de diversas atrações musicais, artistas e apresentações automotivas.

O grupo Amigos Solidários está responsável pela organização e realização do “Espeto Solidário”, com a venda de espetos e bebidas, cuja arrecadação será doada na íntegra ao Hospital.

“É muito importante o empenho que o Rotary desenvolveu com a nossa causa. Eles trabalham diariamente para que essa obra consiga ser concluída. E para isso, precisamos que toda a população venha prestigiar esse evento”, ressaltou a coordenadora de Qualidade, Daniela Mekaru.

Obra

A construção da nova ala de oncologia do Hospital Auxiliadora teve início em setembro de 2015. O Rotary Club assumiu a responsabilidade de custear a obra avaliada em mais de R$ 500 mil. O objetivo é ampliar a estrutura com mais apartamentos para que assim, os pacientes possam ter uma melhor acomodação e continuar recebendo o ótimo atendimento que o Auxiliadora já vem realizando.

Assessoria de Imprensa

Rotary realiza 'Espeto Solidário' em prol do Hospital Auxiliadora

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-