31.8 C
Campo Grande

Rua Quixeramobim recebe redutores de velocidade e sinalização

- Publicidade -

24/07/2014 10h42

Ações da Secretaria Municipal de Trânsito visam a segurança dos condutores e pedestres que moram no Residencial Novo Oeste

Atendendo aos pedidos das famílias do Residencial Novo Oeste e preocupada com o risco de acidentes com vítimas, a prefeita Marcia Moura (PMDB) determinou ao secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, que tomasse as providências necessárias de contenção de velocidade e sinalização na Rua Quixeramobim, principal via de acesso aos condomínios do Residencial Novo Oeste.

Para tanto, a equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (Sematur) atendeu de imediato à determinação da prefeita de Três Lagoas e já executou obra de construção de dois redutores de velocidade, conhecidos popularmente como quebra-molas e lombadas nessa via pública.

No mesmo trecho da Rua Quixeramobim, desde o cruzamento com a Rua Angelina Tebet, em frente ao Cemitério Municipal, até defronte aos condomínios do Residencial Novo Oeste, foram fixadas placas de sinalização, indicando os quebra-molas e regulamentando o limite de velocidade permitido nessa via, ou seja, 40 km/h.

“Infelizmente, o abuso e a irresponsabilidade de alguns condutores de veículos nos levam a adotar essas medidas de contenção de velocidade, para que a população não corra riscos de acidentes”, comentou o secretário Milton Silveira.

Mais de 1,22 mil famílias moram no Residencial Novo Oeste. Com isso, é constantemente intenso o fluxo de veículos e pessoas pela Rua Quixeramobim. São crianças, adolescentes e jovens que se deslocam para as suas Escolas, nos respectivos períodos escolares; e homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, que saem pela manhã para os seus respectivos empregos e retornam no final da tarde para suas casas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Rua Quixeramobim recebe redutores de velocidade e sinalizaçãoAssecom“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-