24.8 C
Campo Grande

Senac oferece 666 vagas para cursos gratuitos em Três Lagoas, MS

- Publicidade -

26/01/2015 19h11

Vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula. Inscrições de cursos para fevereiro e março também.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Três Lagoas, cidade a 313 km de Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. As 666 vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos por ordem de inscrição e matrícula.

Estão com inscrições abertas os cursos de almoxarife, cuidador de idoso, recepcionista em serviço de saúde, auxiliar financeiro, agente comunitário de saúde, técnico em meio ambiente, e manicure e pedicure.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a unidade do Senac, localizada na Avenida Antônio Trajano, 216. O local fica aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Os cursos para auxiliar de operações logísticas, auxiliar de fiscalização ambiental e auxiliar de recursos humanos, recebem inscrições a partir de fevereiro. Já para auxiliar de faturamento e operador de caixa, os cursos abrirão inscrições em março.

Para os candidatos participarem das aulas, é necessário preencher o formulário de inscrição, termo de compromisso e autodeclaração de renda. Outras informações estão no site ou podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3509-5100.

Fonte: G1 MS

Senac oferece 666 vagas para cursos gratuitos em Três Lagoas, MSFoto: Neidiana Oliveira/G1“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-