18.8 C
Campo Grande

Servidores da Câmara de Três Lagoas aderem ao Dia do Desafio 2015

- Publicidade -

28/05/2015 12h35

Desde que a competição foi instituída, a Câmara participa

Por mais um ano, os servidores da Câmara Municipal de Três Lagoas aderiram ao Dia do Desafio, somando para que o município saia vitorioso nesta saudável competição, que visa estimular a prática diária de exercícios físicos. Em 2015, a disputa é contra a cidade de Colombo, do Panamá.

Na manhã desta quarta-feira (27), com a presença do professor Alex Neris, destacado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel), pelo menos 36 pessoas participaram dos quinze minutos de atividade, no salão de eventos da Casa.

Não houve adesão externa, mas a Assessoria de Comunicação da Câmara também divulgou a prática e convidou servidores de órgãos vizinhos, como Receita Federal, Samu, funcionários do Centro de Especialidades Médicas, Polícia Militar, distrito policial e do Fórum do Trabalho para participar do evento, com a colocação de um pequeno cartaz em cada repartição.

A intenção, nos próximos anos, é fazer este convite com maior tempo para viabilizar a integração entre os órgãos públicos instalados no entorno da Câmara e a participação de muito mais pessoas.

Assessoria de Imprensa

Desde que a competição foi instituída, a Câmara participa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-