24.8 C
Campo Grande

Técnicos das seleções são homenageados durante sessão

- Publicidade -

18/12/2014 14h55

Os vereadores fizeram a entrega de moções de congratulação aos técnicos das seleções três-lagoenses de voleibol e basquetebol.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), os vereadores fizeram a entrega de moções de congratulação aos técnicos das seleções três-lagoenses de voleibol e basquetebol.

Por propositura do vereador Jorginho do Gás, receberam a homenagem o técnico Edilson Tavares da Silva, o “Dicão”, pela conquista do terceiro lugar no Campeonato Estadual de Basquete 2014, e o técnico Leandro Soto, pela conquista do vice-campeonato Estadual de Basquete Sub-14.

Já por indicação do vereador professor Nilo Candido, o homenageado foi o professor Antônio Carlos Campos Corrêa, conhecido com “Da Lua”, pelos relevantes serviços prestados como técnico de voleibol em Três Lagoas, somando inúmeras conquistas ao longo da sua carreira, sempre incentivando jovens à prática esportiva.

Ao usar a tribuna, Da lua aproveitou para falar das dificuldades dos atletas de vôlei, muitos com grande potencial, para conseguir treinar e viajar para as competições, devido a falta de patrocínio.
Ele também agradeceu o vereador Nilo pela homenagem.

Ao falar da homenagem, o técnico Dicão foi breve e chamou atenção para a Associação que vem montando para garantir a pratica esportiva para crianças. Ele pediu apoio dos vereadores para consolidar o projeto e ter apoio ao trabalho.

Por conta da unanimidade em falar sobre as dificuldades para treinar e disputar competições nacionais e internacionais, os vereadores, que muitas vezes custeiam viagens e também intermediam reuniões entre atletas e secretários, se comprometeram a viabilizar em 2015 um projeto para garantir patrocínios.

Além disso, os representantes do Legislativo Municipal pediram que técnicos e atletas elaborem um cronograma de competições, no início do ano, para que seja possível viabilizar recursos junto a administração municipal.

Assessoria de Imprensa

Técnicos das seleções são homenageados durante sessão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-