24.8 C
Campo Grande

Trânsito e vias de acesso foram pauta na última sessão ordinária

- Publicidade -

21/11/2014 18h13

Trânsito e vias de acesso foram pauta na última sessão ordinária na Câmara

Os parlamentares indicaram ainda, que seja realizada a pintura do quebra mola em frente à Escola Municipal Marlene de Noronha

A “pasta” trânsito foi amplamente debatida na última sessão ordinária pelos vereadores, que encaminharam um pedido ao Secretário Municipal de Transito, solicitando que estude a possibilidade de construir um quebra mola extenso antes da Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no bairro JK, com a finalidade de facilitar o trânsito local e evitar acidentes. Foi pedido ainda que providencie sinalização no cruzamento da BR158 Km 277 com a Avenida Antônio Trajano, pois se encontra sem a devida sinalização e iluminação.

Os parlamentares indicaram ainda, que seja realizada a pintura do quebra mola em frente à Escola Municipal Marlene de Noronha e que seja feita abertura da Rua dos Cardeais, interligando os bairros Jardim Planalto e Vila Zuque.

Os vereadores cobraram também da administração municipal que proceda melhorias na cidade como: Placas com denominação de ruas; Placas indicativas de velocidade máxima permitida; que entre em entendimento o DETRAN do Estado de Mato Grosso do Sul, para que verifiquem quanto à agilidade no atendimento dos usuários deste órgão na cidade de Três Lagoas.

Finalizando as indicações relacionadas ao setor de trânsito foi solicitada providências com relação aos caminhões dos mais variados tamanhos, como Bitrem, Tritrem que vem utilizando a Avenida Ponta Porã como estacionamento, impedindo com isso o uso dos acostamentos para os alunos e professores das Faculdades AEMS e UFMS.

Assessoria de Imprensa

Trânsito e vias de acesso foram pauta na última sessão ordinária

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-