28.8 C
Campo Grande

‘Três Lagoas é a minha casa’, diz Guerreiro ao receber título

- Publicidade -

22/09/2015 15h42

‘Três Lagoas é a minha casa’, diz Guerreiro ao receber título de cidadão Três-lagoense

‘Eu estou muito feliz. É um orgulho muito grande saber que valeu a pena todo empenho e dedicação prestados até hoje’, comemorou Guerreiro.

O Deputado Estadual Angelo Guerreiro recebeu nesta terça-feira, 21 de setembro, o Título de Cidadão Três-lagoense, a mais alta honraria concedida a um cidadão. O parlamentar foi homenageado em uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, onde outros políticos e profissionais também receberam a homenagem.

Angelo Guerreiro agradeceu o propositor, vereador Jurandir Viana, pelo ato de respeito enquanto políticos e colegas, já que os dois trabalharam juntos quando o deputado estadual foi vereador na cidade. “Eu estou muito feliz. É um orgulho muito grande saber que valeu a pena todo empenho e dedicação prestados até hoje”, comemorou Guerreiro.

Nascido em Presidente Bernardes, interior de São Paulo, Angelo Guerreiro ajudava o pai na lavoura, por isso, tinha pouco tempo para estudar e brincar: era da escola para a roça e as lições eram feitas à noite sob a luz da lamparina. “Eu não tive a oportunidade de adquirir um diploma, mas eu tive uma faculdade muito importante na vida: a dedicação, o respeito e o trabalho”, disse, ao relembrar também a sua vinda para Mato Grosso do Sul, morando em Nova Andradina, Água Clara e, por fim, Três Lagoas quando trabalhava com artesanato em couro.

A trajetória política começou com o seu primeiro mandato como vereador em 2004 e reeleito com o maior número de votos da história da cidade. “Quando eu fui eleito vereador pela primeira vez quase não acreditei. Por várias vezes nessa casa de Leis, com toda sinceridade, perguntei ao presidente: como faz para renunciar? Porque a política não era minha praia”, lembrou Angelo Guerreiro, hoje Deputado Estadual, eleito com 29.534 votos.

“A nossa Três Lagoas merece uma dedicação especial, tanto dos empresários, quanto de nós, políticos, que temos que investir o que é de direito de cada município e população”, observou, ao finalizar seu discurso agradecendo a honra de ser um cidadão três-lagoense, bem como a todos os moradores que confiaram em seu nome para representá-los, “afinal, Três Lagoas é a minha casa”.

Assessoria de Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

'Três Lagoas é a minha casa', diz Guerreiro ao receber títuloFoto: Emerson Corrêa/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-