22.8 C
Campo Grande

Vereadores acompanham entrega de veículo para saúde de Garcias

- Publicidade -

17/04/2015 19h14

Vereadores acompanham entrega de veículo para saúde no Distrito de Garcias

Carro foi reivindicado pela vereador Sirlne da Saúde ao ex-deputado Lauro Davi

Na manhã desta quinta-feira (16), a vereadora Sirlene da Saúde acompanhou a entrega de um veículo Fiat Uno para atender o setor de saúde, no Distrito de Garcias, fruto de empenho seu em conquistar uma emenda parlamentar junto ao ex-deputado Lauro Davi. O vereador Antônio Rialino também representou a Câmara Municipal.

O evento foi realizado na Escola Municipal de Educação no Campo Antônio Camargo Garcia Fazenda Vera Cruz e contou com a presença da prefeita Marcia, do ex-deputado estadual Lauro Davi e da diretora da Saúde Coletiva do município, Ludmila do Valle Silva.

A vereadora Sirlene, que é representante dos moradores de ambos os distritos, disse que a vinda do veículo deve amenizar o trabalho de deslocamento até a cidade ou mesmo a Arapuá. Ela explicou que o transporte de exames, por exemplo, tinha que ser feito com a ambulância. Agora, este veículo poderá fazer o serviço, deixando a ambulância para atendimento de pacientes. “Sem o apoio dos vereadores, da prefeitura e do ex-deputado, hoje não estaríamos aqui entregando este carro, que deverá ser muito útil para toda a comunidade”, falou.

O ex-deputado Lauro Davi parabenizou a vereadora pela sua insistência em solicitar o veículo para os distritos e explicou aos moradores como é feita a distribuição das emendas parlamentares que tem como intuito reverter em melhorias para os cidadãos. “Este carro é uma parceria entre o Estado que entrou com o maior recurso, o Município com a contrapartida e o Poder Legislativo, que solicitou para os moradores. Espero que este veículo ajude os distritos e, se possível, dê suporte a todos os atendimentos”, ressaltou.

O veículo foi adquirido por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 32.800,00, tendo contrapartida de R$ 2.800,00 da prefeitura de Três Lagoas.
A prefeita Marcia Moura também agradeceu a vereadora e ao deputado pela sensibilidade em lembrar do distrito e na oportunidade, esclareceu algumas dúvidas aos moradores.

Assessoria de Imprensa

Carro foi reivindicado pela vereador Sirlne da Saúde ao ex-deputado Lauro Davi

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-