23.8 C
Campo Grande

Vereadores promovem sessão de homenagem a empresários

- Publicidade -

10/12/2015 08h07

A sessão foi proposta pelos vereadores Nilo Candido e Klebinho e aprovada por unanimidade durante votação em Plenário.

Emerson Corrêa/A Tribuna News

Como reconhecimento aos empresários e também funcionários do Comércio que trabalham e contribuem para o desenvolvimento do município, os vereadores de Três Lagoas realizam uma sessão solene para outorga de títulos, na noite de segunda-feira (7).

Autoridades como a prefeita Márcia Moura, os vereadores Tonhão e Beto Araújo, bem como, os representantes do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres e do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia prestigiaram a solenidade.

A sessão foi proposta pelos vereadores Nilo Candido e Klebinho e aprovada por unanimidade durante votação em Plenário.
Na oportunidade recebeu o Título de Cidadão Três-lagoense, o empresário José Renato Gomes, de Uberaba (MG).

Durante a fala na tribuna, José Renato falou da relação e afeto (paixão) com a cidade e as pessoas (fez centenas de amigos) e afirmou que Três Lagoas o conquistou. Também agradeceu pela homenagem dos vereadores e pela amizade com a diretoria do Sindicato Rural e a prefeita Márcia Moura.

Na mesma sessão, foram homenageados com a entrega de Moção de Congratulação, os seguintes empresários e empregados do comércio e serviços de Três Lagoas: Maria de Fátima Loschi Saravy (Lanchonete Rodoviária); Orival Martins (Lanchonete Rodoviária); Rosemeire Torres de Lima (Olimac); Paulo José de Lima (Olimac); Valdivino de Oliveira (Bar Santista); Alexandre Ribeiro Cardoso (Madeireira MS); Vanessa Lurdes Alves da Silva (Madeireira MS); Francisca Borges Vieira (Ceará 24hs); Cassiana Rocha Rodrigues da Costa (Beira Rio Mudas e Construção); Fernando Fagner da Costa (Beira Rio Mudas e Construção); Gleice Kelli Perez Martins (Casa do Picolé); Pedro de Carlos (Casa do Picolé); Gilberto Barbosa Gobira (Casa Doce); Suzi Aparecida Saito Gobira (Casa Doce); Sandra Maria Mazzeti Pires (Pantaneira Pesca e Camping); Vilmar Matoso Blan (Madeireira Madeiminas); Veronice Blan (Madeireira Madeiminas);Valdir Alves Pereira (Madeireira Madeiminas); Maria Luiza Xavier da Silva (Madeireira Madeiminas); Isabela Vasconcelos Arantes (Arquiteta); Dalva Dalla Pria Chelatka (Dacar Utilidades); Murilo Tebet Thomé (Água Mineral Aquarela); Ângelo Mário de Souza Prata Tibery (Taj Hotel); Érica Renata Soler (Ótica Rever); Orlei Moreira e Silva (Relcem Rope); Irani Aparecida Chaves Moreira (Relcem Rope); Cooperativa Sicred – União MS/TO; Kazuo Imada (Lagoa da Prata); Roberto Imada (Lagoa da Prata); Amarildo Ferreira Marco (Contador- Afemar); Florisvaldo Camargo (Lanchonete Camargo); Adalto Quinelli (Hidráulica Quinelli ); Valmor Brum (Transportadora Brum); e Ramão Ribeiro Massena (Esportista).

O presidente do Sindicato Rural destacou que cada um que foi homenagem é merecedor, pois nas suas funções contribuem muito com o município e através da Câmara recebem um reconhecimento da sociedade.

Sueide também falou que a homenagem é para todo um grupo, que muitas vezes de maneira anônima contribue muito com o município.

Os vereadores falaram da honra de conceder a homenagem:
“Eu me sinto privilegiado por participar deste momento histórico. As pessoas que estão recebendo esta honraria estão recebendo um reconhecimento e uma gratidão de toda a população três-lagoense”, destacou Tonhão.
“É uma honra participar desta homenagem para vocês que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade. E, nós aqui, trabalhamos para que vocês tenham condições de trabalhar e fazer uma Três Lagoas melhor”, ressaltou o propositor da homenagem vereador Klebinho.
“Parabenizo todos que receberam a homenagem hoje. É um reconhecimento pela contribuição de vocês com o desenvolvimento dessa cidade. E saibam que agora vocês têm mais responsabilidades se tornarem cidadãos três-lagoenses”, finalizou Nilo, também propositor da homenagem.

A prefeita Márcia Moura falou da amizade e contribuição dos homenageados que fazem história e ainda agradeceu por todos somarem com a qualidade de vida dos três-lagoenses.

Assessoria de Imprensa

Vereadores promovem sessão de homenagem a empresáriosFoto: Emerson Corrêa/A Tribuna News“/>

Vereadores promovem sessão de homenagem a empresáriosFoto: Emerson Corrêa/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-