18.8 C
Campo Grande

Vereadores recebem detalhes de reparos feitos pela Sanesul

- Publicidade -

03/05/2016 23h59

No início de abril, representantes da empresa de abastecimento de água e saneamento básico foram ouvidos pelos vereadores

Dando continuidade aos trabalhos de apuração de possíveis irregularidades nos serviços da Sanesul, em Três Lagoas, no que se refere às ligações de água e esgoto, a Comissão Temporária da Câmara recebeu nesta terça-feira (3) detalhes dos reparos que vêm sendo feitos nas vias da cidade.

No início de abril, representantes da empresa de abastecimento de água e saneamento básico foram ouvidos pelos vereadores que compõem a Comissão e receberam um relatório apontando, por meio de levantamento fotográfico, as possíveis falhas nos serviços realizados em diversos bairros.

Na ocasião foi estabelecido um prazo para que fossem verificadas “in loco” as ocorrências e fosse dada uma resposta para a Comissão.

Hoje, novamente, os vereadores reuniram-se com representantes da Sanesul, na sede do Legislativo Municipal, para conhecer as ações que a empresa fez com relação aos 23 pontos com comprometimento do asfalto.

Na oportunidade, o gerente regional da Sanesul, Gilmar Tabone, acompanhado do gestor técnico, José Carlos Prado e do supervisor de processo, Alfredo Antonio de Oliveira, explicaram o que foi feito em cada endereço listado.

Tabone ainda destacou que sempre recebe indicações dos parlamentares reivindicando serviços da empresa e agradeceu a oportunidade.

Conforme o material apresentado, primeiramente, os técnicos da Sanesul verificaram in loco se os serviços citados no relatório eram ou não de responsabilidade da empresa e se havia algum tipo de irregularidade.

Ao final, verificou-se que dos 23 pontos identificados, 13 são de ligações de água e esgoto, 8 são obras de água, e 2 são obras da rede de esgoto.

A situação atual é: em 16 pontos a malha asfáltica foi refeita e cinco já foram executados. Os demais serão refeitos, nada consta ou não foi localizado.

Todas as definições entre vereadores e representantes da Sanesul serão documentadas, será elaborado um relatório. Além disso, os membros da Comissão vão “in loco” verificar o que foi feito em cada local.

O Ministério Público também receberá relatórios de todos os procedimentos da Comissão da Câmara.

Assessoria de Imprensa

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-