20.8 C
Campo Grande

UEMS participa das ações do ‘Outubro Rosa’ em Dourados

- Publicidade -

13/10/2015 06h43

Na quarta-feira (28) acontecerá a 2ª Corrida e Caminhada do Servidor, às 7h30, e logo após uma aula se zumba.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é parceira da prefeitura municipal de Dourados nas ações do “Outubro Rosa”. A abertura oficial da campanha no município aconteceu na última quinta-feira (08), à tarde na Clínica da Mulher, na Rua Salviano Pedroso, Jardim Água Boa.

Na Universidade, as atividades estarão ligadas a Semana do Servidor. Na quarta-feira (28) acontecerá a 2ª Corrida e Caminhada do Servidor, às 7h30, e logo após uma aula se zumba. No dia 29 de outubro, acontecerá a palestra Saúde da Mulher, ministrada pela Ginecologista e Obstetra, Maria Auxiliadora Budib, do Programa Viva Saúde da Cassems, na sala 6 do bloco E, térreo, em dois horários: 10h e 14h.

Além de fazer algumas modificações na cor do site Institucional, a UEMS também iluminará toda a frente do prédio da Reitoria com a cor rosa.

Dentro da programação da prefeitura, também na quinta-feira houve a coleta de preventivo e exame clínico de mamas na Clínica da Mulher.

No último sábado (10), às 15h30, os parceiros do Dourados Rosa receberam os passageiros que desembarcaram no avião rosa da Azul. A aeronave pernoita em Dourados e decolou no domingo às 9h15, novamente com ação da equipe do Dourados Rosa.

São parceiros da Dourados Rosa a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Hospital do Câncer, Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Unigran, UEMS, Hospital do Câncer, Abevê, Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e Câmara Municipal de Dourados.

UEMS

UEMS participa das ações do ‘Outubro Rosa’ em Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-