21.8 C
Campo Grande

Universidade Estadual em Maracaju organiza Festa Julina Caipiração

- Publicidade -

29/06/2016 13h37

O objetivo principal da festa é promover a integração dos alunos, professores e comunidades em geral

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) unidade de Maracaju, realiza a tradicional Festa Julina ‘Caipiração’ no dia nove de julho (sábado). O evento é organizado pelos centros acadêmicos dos cursos de Administração e Pedagogia.

O objetivo principal da festa é promover a integração dos alunos, professores e comunidades em geral, bem como a valorização da cultura regional e do folclore brasileiro. Também apoiar as comissões de formaturas dos cursos, contribuir socialmente em prol ao Lar do Idoso de Maracaju, proporcionando também a sociabilidade dos acadêmicos, descontração e lazer com a valorização da Universidade, sem deixar de mencionar a importância do folclore na cultura brasileira.

Serão montadas barracas para a comercialização de bebidas e comidas típicas dos festejos da época. A festa também terá como atrações Espíndola e Banda, DJ Edilson, Marta. Um dos pontos altos da festa será a apresentação das quadrilhas montadas com alunos dos cursos de Pedagogia e de Administração.

A festa julina será realizada em frente à unidade da UEMS de Maracaju, com início às 19h.

Texto: Assessoria/ UEMS

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-