28.8 C
Campo Grande

Vândalos invadem Secretaria Municipal e danificam equipamentos de informática

- Publicidade -

10/12/2018 18h46

O Departamento de Informática da Prefeitura de Três Lagoas, bem como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), que ficam instalados no mesmo prédio no Centro da Cidade, foram invadidos e vandalizados na madrugada dessa segunda-feira (10).

A equipe da perícia técnica da 1ª Delegacia de Polícia Civil esteve no local pela manhã, porém ainda não há suspeita do autor ou dos autores do crime. No local, além de gavetas e arquivos vasculhados, vários equipamentos de informática foram danificados, tanto os de uso dos servidores do local, quanto de outros setores que estavam para reparo, como, por exemplo, um servidor de computador.

Apesar dos prejuízos, que ainda estão sendo avaliados, nada de alto valor foi levado do local, salvo um fone de ouvido e um carregador de celular que pertencia a servidores do Departamento e da Secretaria.

A Secretaria Municipal de Administração (SEAD) já está providenciando orçamento para reforçar a segurança no local no intuito de evitar que novos atos de vandalismo tragam mais prejuízos e impeçam os serviços dos órgãos públicos municipais, haja vista que com a ação criminosa diversos setores ficaram sem acesso à internet, serviço esse que foi restabelecido ainda pela manhã, logo após a conclusão da perícia.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-