14.8 C
Campo Grande

Vereadores recebem visita de Simone Tebet e encaminham reivindicações

- Publicidade -

20/07/2017 18h00

TRÊS LAGOAS/MS – Na manhã desta quinta-feira (20), a senadora Simone Tebet e o deputado estadual Eduardo Rocha se reuniram com os vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas, que apresentaram algumas solicitações feitas pela população, mas que precisam de recursos do Estado e da União para serem concretizadas.

O maior destaque foi o pedido para asfaltar a rua Ângelo Melão, que dá acesso ao Instituto Federal do Mato Grosso do Sul – IFMS. A senadora afirmou que já estão dando atenção para o caso e que, inclusive, em conversa com o prefeito Ângelo Guerreiro, indicou refazer o projeto, modificando o direcionamento da drenagem para diminuir os custos e agilizar o processo.

Outro ponto levantado foi o pedido de conclusão do asfalto entre o aeroporto e o parque industrial, trecho utilizado por milhares de trabalhadores. O deputado disse que também já está na pauta, inclusive, verificando a possibilidade de se usar recursos da Infraero nesta obra.

A construção de uma sede para o DST-Aids também foi solicitada. De acordo com a vereadora Cristina, que trabalha há 12 anos no programa, o órgão já conseguiu a doação de um terreno e um projeto está em andamento. No entanto, serão necessários recursos para efetivar essa construção.

Também foi requerida atenção para os bairros Cangalha e Vila Nova. Ao encerrar o rápido encontro, André Bittencourt, presidente da Câmara Municipal, agradeceu a visita e disse que a Casa do Povo conta com a influência e competência dos parlamentares estaduais e federais para resolver os problemas do município e colocou a Câmara à disposição para o que eles precisarem. Simone Tebet e Eduardo Rocha ressaltaram que seus gabinetes estão de portas abertas para todos os vereadores e para a população de Três Lagoas.

Participaram da reunião os vereadores André Bittencourt, Cristina, Luciano Dutra, Jorginho do Gás, Professor Flodoaldo, Apóstolo Ivanildo, Silverado, Davis Martinelli, Sargento Rodrigues, Sirlene e Marcus Bazé.

Assessoria de Imprensa

Reunião com Simone Tebet e Eduardo Rocha

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-