25.8 C
Campo Grande

Vereadores visitam Nova Alvorada para conhecer experiências da Agetran

- Publicidade -

17/04/2014 12h56

Vereadores de Ribas do Rio Pardo visitam Nova Alvorada do Sul para conhecer experiências da Agetran local

Vereadores de Ribas do Rio Pardo visitam Nova Alvorada do Sul para conhecer experiências da Agetran local

Com o objetivo de colher informações e conhecer procedimentos da equipe da Agetran local, os vereadores Adão Coeng Batista, Diony Erick Silva e Lucineide Marquez Nossa do município de Ribas do Rio Pardo estiveram no gabinete do prefeito Juvenal Neto na manhã desta quarta-feira.

Dada a similaridade de tamanho das duas cidades, os vereadores acreditam que experiências possam ser aproveitadas naquele município e ouviram explanações por parte do coordenador local do órgão, Wagner Cabreira que forneceu uma série de documentos informativos para os representantes do legislativo de Ribas.

O prefeito Juvenal Neto aposta na troca de ideias e experiências entre os pequenos municípios do estado: “Muitas vezes o que parece complicado resolver acaba sendo sanado com uma boa troca de informações. Acreditamos que a busca constante de novas sugestões é algo que deva ser praticado todo dia já que as cidades em amplo desenvolvimento como as nossas apresentam problemas de toda ordem que não podem esperar para serem resolvidos. Aproveito a oportunidade para enviar um abraço sulnovaalvoradense a toda a população de Ribas do Rio Pardo através de seus vereadores que nos dão o prazer desta visita.”- comentou.

As recentes modificações efetivadas pela Agetran da Cidade Jovem em ruas e avenidas surtiram bom efeito na organização do trânsito local e outras medidas que tornarão a vida de motoristas e pedestres mais seguras e tranquilas já estão sendo discutidas.

Assessoria de Imprensa

Os vereadores da cidade vizinha foram recebidos pelo prefeito Neto e pelo coordenador da Agetran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-