23.8 C
Campo Grande

Acordar diferente

- Publicidade -

24/08/2017 07h48

Enquanto a Lua no Céu ladeia o infinito e a Terra, o mar rumoreja. Enquanto o homem adormece nos sonhos bons, ou atribulados, os dias vão passando e a maioria não percebe o quanto tudo é generoso. Até os confins da terra a alma de toda criação de Deus brilha, mas não é um brilho comum, é um brilho que não se vê, porém, se sente em toda a parte.

É a poesia da vida que toca diferentemente cada ser. É a música que evola dos sentimentos. É o sorriso que segue o caminho do coração.

É a harpa levando seu som e atraindo, juntando gentes e tirando, pouco a pouco, a bruteza dos homens e alinhando-os como as letras se unem formando palavras que tocam, despertam e amalgama os que estão de sentinela. A voz que salva, acaricia, levanta, sustenta e a alma se aquieta. Não façam barulho, ouçam, diz a voz…

Preciso desse toque, acordar diferente! Carregar um pouquinho de cada bem e ainda vai sobrar muito para todos. Todos vão procurar esse bem, sabem onde encontra-lo? Querer algo bom, muitos querem, mas quantos se esforçam por atraí-los para si.

Além das montanhas, o Sol chega e à noite se vai. Pela manhã, novamente a montanha o espera. A terra espera os pingos da chuva que cai para sorve-la, porque dela precisa. E nós, buscamos o quê? Sabemos realmente o que queremos e porquê queremos? Muita das vezes não…

O supérfluo, sempre o será! É determinada coisa que buscamos achando ser importante e quase sempre a frustração nos domina e voltamos à estaca zero.

Recomeçar é o remédio sempre presente para você, para mim e para todos. Banhe-se desse recurso! O mesmo é eficaz, poderoso e determinante. Assim, aproveite o dia de amanhã… Quem sabe te reserva uma bela surpresa!? Não é mesmo?

Acordar diferente! Mas como? Naquilo que a vida pode te oferecer de melhor!

Colaboração da jornalista e presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC), Dirce Ruiz Braz

Acordar diferente

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-