24.8 C
Campo Grande

Acreditar em si mesmo

- Publicidade -

18/02/2018 17h38 – Por: Dirce Ruiz Braz

A Fé! É uma força imensa que te induz a enfrentar as maiores batalhas e vencer. O Senhor é sempre contigo nas horas difíceis. Toca sua alma e realiza prodígios. É o fio invisível que liga cada ser do Criador. Aí está o motivo maior para alcançar esse bem. Alguns apenas querem… Outros conseguem! Por quê? É a fé que move àquele que realmente acredita e coloca sua vida nas mãos D’aquele que tem a solução.

A Sorte! O agir que emoldura o ser faz continuamente com que o mesmo vá traçando metas e conduzindo-o a conquistas maiores. Tudo se torna mais fácil na medida que impõe a ti mesmo e luta por alcança-la. Muita gente diz: “Aquela pessoa tem muita sorte…” Afinal ela foi em busca de seus sonhos. Geralmente, a inveja fala mais alto! Procure verificar a causa da sorte… Mas o que é sorte para você? Dinheiro? Sorte é, principalmente, ter paz no coração e não ficar mesmo abrasado pela angústia. Vamos meditar sobre todas essas coisas e assim o necessário sustento da virá de forma natural.

O Trabalho! Ele nos livra de muitos males. As mãos ocupadas em trabalho digno trazem tranquilidade, bem-estar e ajuda na saúde equilibrada. Nada melhor que poder ter um sono reparador e refazer o corpo físico para mais um doa. A luta é grande? É! Sem dúvida! É dela que se consegue as vitórias. É dela a força em se obter o pão. Valoriza-se cada dia que passa, pois ele não volta. Lembrando uma frase de

A conquista! O que almeja para você? Procure conquistar o amor próprio, sabedoria, paciência e superação dos desafios que a ti mesmo impôs. Escreva as metas que deseja alcançar e lute. O valor de cada conquista é a satisfação em ter conseguido. O valor é valorizar-se cada tijolo deve ser colocado por ti mesmo na edificação da vida.

Faça valer a pena!

Dirce Ruiz Braz – é jornalista, escritora e Diretora Presidente da Abrapec

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-