25.8 C
Campo Grande

Balanço do Ano

- Publicidade -

10/12/2017 17h31 – Por: Dirce Ruiz Braz

Sabemos da correria de final de ano: Festas, compras, viagens, os presentes, verificar o orçamento, o que comprar para agradar, sem, contudo, ter de sacrificar muito o bolso.

É! Tempos difíceis para muitos!

Porém, o importante é fazer um balanço do ano que está findando, se o saldo foi positivo, ou negativo.

Muitos acumulando compromissos para o próximo ano. O dinheiro sempre está mais curto, e o que se há de pagar sempre acima do limite.

Na corrida pela vida haverá o recurso na contribuição de nós mesmos na preparação do dia a dia, de se organizar as coisas com equilíbrio.

Às vezes somos negligentes conosco mesmo e a empolgação toma conta, toma a direção, ao invés da razão.

Daí a importância do balanço, não somente no lado material, mas também, no espiritual. Muita gente não acredita, acha graça dessas comparações.

Faça uma reflexão e encontre essa verdade. Antes de qualquer resolução, pensamos… Ali está na tela mental… Tantas conversas, você conversando com você mesmo, os atos vem depois que você conversa com seus botões, como diz o povo. A resolução tomada.

Ouvir a voz de Deus na consciência reduz aflições e abre um leque para melhores direcionamentos. Faz toda diferença!

O nosso interior guarnecido de bênçãos favorece o crescimento, amplia a paciência, feito isso conseguiremos alcançar os frutos preciosas na árvore do coração.

Colaboração da jornalista e presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC), Dirce Ruiz Braz

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-