31.8 C
Campo Grande

Recado para a galera que mora em Campo Grande

- Publicidade -

09/10/2015 07h37

E já que o assunto é suplemento, vamos tocar o bonde. Usar ou não suplemento? Olha, eu uso desde o primeiro dia da minha nova vida fitness.

Camila Tomczak

Sejam mais uma vez bem vindos à minha coluna fitness, primeiramente quero abrir uma aspa aqui e mandar um recado para a galera que mora em Campo Grande: Se você está atrás de suplementos bons e baratos, visite a loja Boa Forma Suplementos que fica na Av. Mato Grosso 1095 e fale com meu amigão Roberto, se você disser que eu te indiquei, que viu meu canal ou a coluna aqui na Tribuna News você ganha um descontão nos produtos da linha IntegralMédica (que eu uso e recomendo) ou ganha um brinde, mas só vale se você disser que viu aqui ou no meu canal e para produtos da linha mencionada, ok? Ah, mas eu não moro em Campo Grande, tudo bem queridos, a tia Mila também resolve se for do interior rola até mandar por ônibus – entra em contato comigo por e-mail (mas só depois de ler minha coluna hahaha).

E já que o assunto é suplemento, vamos tocar o bonde. Usar ou não suplemento? Olha, eu uso desde o primeiro dia da minha nova vida fitness – lembrando que eu tenho consultoria on-line e sou muito bem acompanhada por profissionais competentíssimos. Suplementos são apenas complementos à sua alimentação e que irão te ajudar a maximizar os resultados desejados. Não vá correndo à primeira loja de suplemento para comprar um termogênico pensando ser a salvação da lavoura se você não faz dieta e nem pratica atividade física, dinheiro jogado no lixo, minha opinião.

Como eu tenho uma vida meio corrida, TINHA uma alimentação um tanto quanto peculiar (não comia verdura, frutas ou legumes, paladar infantil eu sei) foi necessário suplementar e os resultados estão sendo ótimos (que você pode conferir no canal ou no instagram @projetomilamusa). Mas suplementos NÃO são substitutos de alimentos normais, mantenha uma alimentação saudável criatura, brócolis, couve-flor, alface, batata doce e todas essas coisas e antes de fazer uso de suplementos procure os profissionais qualificados pra isso, mas vai valer a pena.

Abre outra aspa aqui, sei que já batem muito na tecla, mas quero frisar COM LETRAS MAIÚSCULAS que Suplementos NÃO são anabolizantes. Suplementos como havia dito são em sua maioria vitamina, aminoácidos que muitas vezes têm faltado na nossa dieta (quando nos alimentamos pobremente, tipo eu antigamente) – Agora anabolizantes são substâncias sintéticas muitas vezes derivadas da testosterona (o hormônio que induz o crescimento da massa muscular) e que se usados de forma incorreta – QUE NÃO POR ACASO MUITAS VEZES É – oferece um risco muito grande à sua saúde. Então antes de procurar meios fáceis de perder peso ou ganhar massa muscular, experimente ter acompanhamento – dieta, suplementação e musculação – para depois querer jogar algum tempo de vida no lixo por pura estética e falta de dedicação.

Bom gente, obrigada a todo mundo que leu esse trem até aqui, se acha que estou falando abobrinha procure por artigos científicos que embasam tudo que foi dito até agora aqui. E aí, quem já se matriculou na academia? Bora gente, bora comigo. Ah e não se esqueça de acessar meu canal, ver meus vídeos e dar seu like – que é muito importante para mim – e se ainda não é inscrito, inscreva-se. Vemos-nos na próxima semana, no mesmo batcanal.

Beijos gente e vamos colocar as gorduras pra chorar!!!

Camila Tomczak – Youtuber Vloguer

Canal no Youtube – Falando a Real: https://www.youtube.com/channel/UC6cAd94IOw-haKh6Cas5ZOg

Instagram: https://instagram.com/projetomilamusa/

Twitter: https://twitter.com/falando_a_real_

Email: [email protected]

Recado para a galera que mora em Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-