21.8 C
Campo Grande

Carregue seu talismã

- Publicidade -

24/04/2018 15h25 – Por:Dirce Ruiz Braz

Mantenha-te de pé em todos os momentos da vida. Aja o que houver lute pelos seus ideais. Se todos aqueles que nos antecederam tivessem desistido o mundo não teria caminhado. A evolução segue seu curso independente do que pensam uns e outros. Muitos lamentam a situação do País, porém temos de acreditar na crença da vitória, nunca na descrença. De repente a mente viaja no negativo, na dúvida e com isso semeando obstáculos difíceis de reparação. Já notou que o cérebro tem mais facilidade de remoer negativismos, ao invés de incutir elementos de boas energias? Elas conduzem a vida por patamares que certamente farão fluir o trabalho, crescimento, amor próprio, confiança em você mesmo.

As pequenas conquistas já são motivo de orgulho e alegria.

Acredite!

Todos temos um padrão e um anseio por alcança-lo…

Cultive a paciência! É ela o fator preponderante para aquele que pensa empreender e elevar-se. Ninguém vence sem esforço próprio.

Carregue a palavra vencer, aonde quer que vá. Use-a como um talismã. Sabe? Um talismã é um objeto de sorte: o seu pensamento mentalizando tudo de bom que deseja e almeja concretizá-lo. Isto é um fato!

Sem o esforço não se constrói as edificações que, tijolo a tijolo se ergue no campo determinado por ti mesmo.

A constância do rio faz com que, encontrando outros afluentes chegue ao destino final: O grande Oceano!

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-