19.8 C
Campo Grande

Dia Internacional da Mulher 08 de março

- Publicidade -

06/03/2014 06h29

Parabéns a você mulher, especialmente!

Dirce Ruiz Braz

O mundo evoluiu e nele se percebeu o quão importante é a mulher.

Ela está em muitas frentes de trabalho, ocupando com maestria funções até pouco tempo exercidas pelos homens, demonstrando simplesmente que tem sua capacidade de romper barreiras e lutar pelo seu ideal.

Através dessa conquista, jamais se esqueceu de ser mãe, o quanto é importante a atenção a este ser querido, tendo plena consciência que o seu futuro dependerá de tudo que envolve o coração, carinho, desvelo, atenção, o passo a passo determinante de promissoras realizações.

A mulher percebe detalhes, é intuitiva e tem uma força interior incrível, latente dentro de si, empunhando, na maioria das vezes, dupla jornada de trabalho.

Mulher, você pode ajudar a mudar as coisas para melhor, sejam suas as mãos do progresso, compreenda que tudo na vida se deve-, não somente ao material, e sim ao espiritual. Sua alma é o espelho que reflete ou indica o compromisso de se melhorar e melhorar tudo a sua volta.

Em tudo que representa a mulher na sociedade de hoje, é importante não esquecer a figura de Jesus, da fé que pode remover os obstáculos, as pedras existentes no caminho de todo Ser e são elas que forjam o caráter e impelem a mulher a não desistir jamais.

Perceba o quanto pode realizar. Os frutos de toda uma vida, assim procedendo, certamente serão bons.

Parabéns a você mulher, especialmente!

Dirce Ruiz Braz é jornalista e diretora-presidente da ABRAPEC

Dia Internacional da Mulher 08 de março

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-