24.8 C
Campo Grande

Fantasmas

- Publicidade -

14/02/2017 13h34

Investigação teve como objetivo apurar a pratica dos crimes de peculato e falsificação através de fraude na folha de pagamento de servidores da Câmara de Iguatemi

Roberto Costa é jornalista

DESEMPREGADO – A juíza Regina Coeli Formisano, da 6ª Vara Federal no Rio de Janeiro, expediu uma nova decisão liminar para suspender a nomeação de Moreira Franco para a Secretaria-Geral da Presidência da Republica.

**

FANTASMA I – O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) esteve na cidade de Iguatemi cumprindo mandados de busca e apreensão.

**

FANTASMA II – A Investigação teve como objetivo apurar a pratica dos crimes de peculato e falsificação através de fraude na folha de pagamento de servidores da Câmara de Vereadores que recebem sem trabalhar, popularmente conhecidos “fantasmas”.

**

NEPOTISMO I – O Ministério Publico Estadual também recomendou a prefeita de Iguatemi, Patrícia Nelli (PSDB), a apurar denuncia de nepotismo envolvendo quatro servidores do primeiro escalão.

**

NEPOTISMO II – Os envolvidos são Ednelson Pelegrinelli (Obras) casado com Ivoni Pelegrinelli (secretária de Governo), Sérgio da Silva (Finanças) casado com Crislayne Martins (Assistência Social).

**

PREOCUPAÇÃO – A insegurança é realidade no Espírito Santo. Em outros estados o quadro é um pouco diferente. No caso de Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar a quatro anos está sem reajuste. A insatisfação, exceto dos mais próximos ao Governo, é visível!

**

INCOMPREENSÍVEL I – O jornalismo da TV Morena tem sido caustico em relação à nova administração campo-grandense. É preciso entender que os buracos são herança de Bernal/Olarte e Olarte/Bernal.

INCOMPREENSÍVEL II – Longe de assumir o papel de “advogado do prefeito Marquinhos Trad”, registro que as ações denominadas tapa-buracos estão acontecendo. Afinal, foram contabilizados 250 mil buracos na cidade!

**

PROVIDENCIAL – A iniciativa do prefeito Marquinhos Trad, de ter autorizado um adiantamento, em caráter excepcional, de R$ 10 milhões para a Santa Casa de Campo Grande resolver pendência salarial dos funcionários.

**

NOVINHO – A área reservada para estacionamento de veículos no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, foi totalmente recapeada. Waldir Neves bem que poderia assumir a prefeitura do Parque.

**

EM ALTA – A cassação de Delcídio do Amaral do cargo de senador oportunizou a ascensão do professor Pedro Chaves dos Santos Filho, do PSC. Ele já pode ser considerado integrante do alto clero no Senado.

**

BATEU O MARTELO – Os desembargadores da Seção Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, decidiram, por unanimidade, extinguir a ação imposta pelo município de Chapadão do Sul que poderia acabar com o município de Paraíso das Águas.

**

COMEMOROU – O prefeito Ivan Xixi acompanhou a sessão e disse que desde a criação do município a vida da população paraisense melhorou. “Foi muito bom porque tirou a dependência”, pontuou o administrador.

**

NOVA ELEIÇÃO – Luiz Fernando de Souza Pezão, governador do Rio de Janeiro, e seu vice, Francisco Dornelles, tiveram seus mandatos cassados por abuso de poder econômico e político pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Roberto Costa é jornalista – Campo Grande/MS – Contato: [email protected]

Fantasmas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-