23.8 C
Campo Grande

Fé e esperança

- Publicidade -

03/06/2018 10h51 – Por: Dirce Ruiz Braz

Meu Senhor, eterno Deus, que me faculta a arte de viver, de ser, de poder utilizar as mãos e num simples gesto ajudar as pessoas que sofrem no limiar da vida. Passam por espinhosas estradas, atravessam pontes quebradiças da incompreensão das almas.

Procuro soerguer a voz da consciência, clamando por uma era de Paz trazida do Amor emanado das fontes das águas purificantes da vida. Envolva Senhor, minh’ alma em quietude e serenidade, mesmo sendo açoitada pelos ventos que revolvem a terra, mudam a paisagem e o coração se inquietar.

Oh Pai! Tu tens o poder! Clamar aos Anjos do Céu para que velem dia e noite as imensas estradas pelas quais caminhamos e visitar os casebres aonde a manta da compaixão mal cobre seus corpos enregelados.

A fé e a esperança que nos ensinastes, não devem faltar no coração, pensamento e sentimento para a propagação das ondas de amor na visualização do contorno do nosso amado Brasil, pois o amor aproxima, o ódio afasta e enceguece!

Oh Pai! Nos ajude a levantar a Bandeira da Paz, afugentar o pessimismo devorador do leão que ruge nos vastos campos da incredulidade e da descrença. Por isso Senhor, ajuda-nos na paciência e na fé, pois no Salmo 93: 2 a 4, nos transporta a uma vivência mais amorosa e ela nos remete à calma e a reflexão.

O poder e a majestade do reino de Deus

O Senhor reina; está vestido de majestade; o Senhor se revestiu e cingiu de fortaleza; o mundo também está firmado e não poderá vacilar.

O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.

Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.

Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor para sempre.

Que a energia do Pai possa mover o nosso Eu Interior na superação e no amor.

Presidente da Abrapec, jornalista Dirce Ruiz Braz

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-