18.8 C
Campo Grande

A força da vida

- Publicidade -

11/05/2017 10h58

Ser mãe é acompanhar, abraçar, fazer parte, amar, demonstrar e, assim, um lar conduzido no amor é um lar feliz.

Mãe, sublime força a desbravar o coração! Quanto mistério encerra! Quanto amor cabe no seu interior… Difícil mensurar! Quantas emoções vividas e por serem vividas. A doação do amor deve ser espontânea, não pode haver cobrança e sim uma alma livre, encontrando a outra no mesmo ponto de atração. A maternidade é um dom, o exercício de mãe e manter-se acima dos supostos sacrifícios, jamais será um entrave, um desconforto, enfim deve ser visto e mantido no amor e alegria.

Ser mãe é acompanhar, passo a passo, distribuindo em cada dia a gota de orvalho do estoque do seu carinho, sabendo queele se constituirá de todo bem impregnado no caminho. Sejasempreuma verdadeira mãepara seu filho, e amanhã ele lhe devolverá, na forma de um cidadão respeitável, ciente do papel que deve ocupar na sociedade
.

Ser mãe é acompanhar, abraçar, fazer parte, amar, demonstrar e, assim, um lar conduzido no amor é um lar feliz. Não importa quantos filhos você tem, o que importa mesmo é a preparação de cada um para enfrentar o mundo e todos os seus desafios.

Ser mãe é dizer com orgulho: Este é meu filho! Você cria, o educa e orienta para ser um vencedor. Vencer os medos e viver Jesus plenamente; assim expandir-se e elevar-se. O amor irá determinar os rumos, pois ele constrói, é tudo que o ser humano pode almejar.

Ser mãe é mais, muito mais que gerar filhos, são momentos preciosos, vividos e nem o tempo pode apagar.

Ser mãe é para sempre, não existe prazo de validade. É viajar na imensidão do ser, repetir quantas vezes sentir vontade:

Te amo filho! Te amo filho!Te amo filho!

E o filho dizer:
Eu te amo minha mãe!

Feliz Dia das Mães!

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

A força da vida

Imagem Freepik

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-