21.8 C
Campo Grande

Amor que faz a diferença

- Publicidade -

20/04/2017 17h34

‘Amigos, todo esse trabalho foi possível com a ajuda generosa de todos os nossos colaboradores.’

Dirce Ruiz Braz

Jesus, porém, olhando para eles, disse: “Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.” (Marcos: Capítulo 10 – Versículo 27)

No mês de Abril de 2017, a Abrapec completa 15 anos de existência. Uma existência fértil, laboriosa e de amor a todos aqueles a que ela se propôs a ajudar com esmerado carinho: Às pessoas em tratamento do câncer, na condição de vulnerabilidade social e seus familiares.

Por isso retratamos nesta página as palavras do Mestre, de que para Deus tudo é possível, tudo! Ao longo desses anos centenas de pessoas receberam os benefícios necessários, acrescidos de amor, atenção e zelo por parte de toda Equipe de profissionais. O coração é o elo inquebrável para disseminar o amor. Amor que levanta e faz o ser humano se sentir um ser especial – e ele o é – todo ser é especial, pois a vida convida à prática da fé e esperança.

Amigos, todo esse trabalho foi possível com a ajuda generosa de todos os nossos colaboradores. É a força, o elo, que nos impulsiona a continuar, a lutar por aqueles que Jesus coloca em nosso caminho.

Um deles é o senhor José Wilson da Silva:

“Eu, José Wilson da Silva quero agradecer todos os esforços e dedicação da ABRAPEC nos atendimentos realizado para mim e na doação de uma laringe eletrônica que está facilitando a minha comunicação desde 2010, quando fui diagnosticado com câncer.

Passei por 5 intervenções cirúrgicas, sendo a última Laringectomia total. Muito tenho que agradecer a Deus, o apoio que tenho da minha família, aos médicos, a ABRAPEC e a todos os colaboradores. Por isso, digo muito obrigado. Porque sem vocês não teria condições de comprar este aparelho, que foi o meu presente de Natal.”

Agradecemos a todos de coração!

Que a Paz e a Luz sejam presença constante em nossa vida!

Fraternalmente,

Colaboração de Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente

Amor que faz a diferença

Amor que faz a diferença

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-