21.8 C
Campo Grande

Conhecer

- Publicidade -

12/06/2017 11h10

Geralmente a parte da crença em nós mesmo se apaga

Dirce Ruiz Braz

Conhecer: já aprendeu a conhecer-se a si mesmo?

Nos dias de hoje se impõe o fortalecer de forma eficiente o dia que te leva. Muita gente vive a insegurança, lastima e procura obter respostas de outrem. Esse outrem talvez nem respostas a ele mesmo as tenha. Imagina-se num lugar deserto e tendo que optar por um caminho que o leve a salvação, a sair de um pesadelo que o apavora. A vida para muita gente prossegue com muitas perguntas e poucas respostas…Assim, perguntamos para outras pessoas como devemos proceder e obter alguns favores do Céu.

Geralmente a parte da crença em nós mesmo se apaga. Confiar no seu talento e imaginar-se vencedor é prática diária. Todos temos o dom de realizar, crescer e fortalecer. Pedir ajuda, poderá fazê-lo, mas a última palavra será sua, a decisão é toda sua.

Jamais poderá ver essa prática acontecer, se não acreditar em si mesmo.

A felicidade da conquista é indescritível. Conhecer e acreditar, valorizar-se, amar-se e introduzir a confiança de que você é senhor de si.

À medida do valor agregado, o seu solo se torna firme e a alegria é contagiante. Não existe prazer maior do que se orgulhar de ter conseguido dar soluções em assuntos que pareciam insolúveis, talvez por medo de si mesmo, do enfrentamento e do desconhecido.

Você é o capacitador, o avaliador e o conquistador de tudo aquilo que almeja!

O seu viver depende do seu olhar atento aos pormenores, só assim obterá êxito.

Do livro, Realize o impossível, destaco:

“As grandes histórias de sucesso foram criadas por pessoas que reconheceram um problema e o transformaram em uma grande oportunidade.” (Joseph Sugarman)

Colaboração de Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Conhecer

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-