18.8 C
Campo Grande

Novo Amanhecer

- Publicidade -

01/01/2017 11h15

O povo espera por mudanças, justiça e um Brasil mais digno para todos.

Dirce Ruiz Braz

Edite este campo e insira a matéria AQUI

Um novo ano chega para todos! Que sensação maravilhosa quando por algumas horas o coração vertiginosamente bate ao som de fogos coloridos que enfeitam o céu.Assim, as pessoas, por momentos, se esquecem dos desafios do dia a dia. Mas será que todos festejam? Evidentemente, não. Muitos estão num leito de hospital, outros fugindo das guerras, outros trabalhando… Momentos mágicos surgem e não devemos nos furtar de participar dessa energia que tem a função de ligar os continentes e mares numa troca gigantesca de pensamentos e emoçõespara que o Sol da esperança ressurja.

O povo espera por mudanças, justiça e um Brasil mais digno para todos.

Façamos a nossa parte!

O trabalho é determinante para o crescimento; a oração faz a conexão com o espiritual, parte fundamental da ligação com Deus.

Muita gente pode pensar que o trabalho material e Deus não têm muito a ver, porém, Ele é parte principal para que uma família, um país possa se elevar.

2017, você determinará o brado da vitória.

Aquele que traz a riqueza na alma, nada lhe faltará.

A ABRAPEC – Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer, estará, como sempre, com suas portas abertas atendendo as centenas e centenas de pessoas em adoecimento do câncer.

Ao nosso colaborador, o agradecimento especial, na certeza da ajuda essencial e generosa. Deus o abençoe!

A família Abrapec com o apoio de todos continua firme no seu propósito de estender as mãos ao nosso irmão que sofre, que carece de atenção, carinho e muito amor.

Imensa é a alegria em dizer-lhes da nossa gratidão em poder caminhar com todos pela estrada de 2017.

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), jornalista, escritora, e autora do livro “Na Simplicidade do Coração”

Novo Amanhecer

Imagem enviada pela colunista

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-