18.8 C
Campo Grande

O amor gera luz

- Publicidade -

26/05/2017 05h47

Todos necessitamos vibrar energias que venham a somar crescimento e produtividade.

Dirce Ruiz Braz

O País passa por muitas tribulações, muitas mudanças e a maioria passa a vislumbrar um cenário sombrio e sem esperança. Uma coisa vos digo: “Jesus é o Comandante! Sempre foi! É! Sempre será!”
Vamos procurar eliminar da tela mental, rastros de pessimismo e mentalizar coisas boas, tudo aquilo que eleva o ser humano. Se pensamos na escuridão, ela vai se acercando como teia de aranha. Se pensamos na luz, ela tudo clareia e passamos a vislumbrar um País de belezas mil, generoso, de uma riqueza exuberante, construtiva, que alimenta e sustenta o ser. Quando pensamos negativamente, atraímos a escuridão e a vida definha como uma planta exposta ao calor extremo.

Todos necessitamos vibrar energias que venham a somar crescimento e produtividade.
A vida é como uma lavoura. Na terra o agricultor coloca dois, três caroços de milho e os rega, a própria terra faz com queesses caroços germinem, tornando-se uma bela planta, carregadas de espigas.

Que bela transformação!

Transformação que alimenta, que sustenta, sem nada reclamar. Cada vez que reclamamos perturbamos todo ambiente e a atmosfera familiar, e onde quer que estejamos se torna triste.

Quando agimos positivamente criamos e multiplicamos, como a espiga de milho, bênçãos que estarão modificando nossa vida, a vida Planetária, o nosso País tão combalido, mas, podendo sim, ser modificado pelos pensamentos, sentimentos regenerativos.
Muita gente pode achar impossível!

Com a mesma força que vemos pessoas achando estar tudo perdido… Que tal reagir a esse estado de consciência.

Enquanto se pensar negativamente com relação ao nosso País ou ao mundo, estaremos fortalecendo o mau.

A hora é agora! Nos unir em Cristo Jesus, fortalecendo o bem e o Amor.

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

O amor gera luz

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-