18.8 C
Campo Grande

O Valor da Vida

- Publicidade -

30/10/2014 08h17

Você tem seu potencial, e ele é especial, cabe-lhe inserir os temperos do equilíbrio

Dirce Ruiz Braz

Na vida da gente vale o que empregamos, com esforço, dedicação e boa vontade. Cada ser empreende uma viagem, e, enfim, ela pode apresentar aspectos bons, dentro do que podemos chamar da normalidade; ou então cheia de tropeços. Você tem seu potencial, e ele é especial, cabe-lhe inserir os temperos do equilíbrio, indulgência para com o seu ser, no sentido de ampará-lo com a fé edificante.

Muita gente começa uma construção e para no meio do caminho, dessa forma vai ficando envelhecida, sem o amparo da sustentação e materiais adequados. Ou seja, empregar o querer, o fazer, não esperar que os outros façam o que é dever seu. O mérito é individual.

Uma construção bem feita demonstra o Espírito do trabalhador, da audácia, do dinamismo, da conquista; conseguir pelo seu esforço e poder assim admirar a bela obra.

A semeadura deve ser feita hoje, com as boas sementes espargidas do coração. Regá-las pacientemente, assim o amanhã será fruto do hoje.

Desejamos-lhe todo êxito! Procure olhar o mundo e as pessoas como um seu igual, um ser humano desejoso de vencer.

Não procure longe o que está contido no seu interior, às mudanças determinam o ritmo da vida. O que você mudaria hoje? Procure analisar, focar aquilo que é importante para o seu crescimento e isso exige determinação, coragem e confiança em Deus.

O pensamento firmado em Jesus transforma-se em vitória!

Ela é sua e somente sua!

Sucesso!

Dirce Ruiz Braz é jornalista e diretora-presidente da ABRAPEC

O Valor da Vida

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-