24.8 C
Campo Grande

Viver

- Publicidade -

12/01/2017 13h37

VIVER é acreditar em todas as possibilidades, é amar, sorrir com bondade

Dirce Ruiz Braz

VIVER é você ter paz no coração, é sentir a vida fluir e deixar o pensamento voar, como o voo da borboleta. É sentir o frescor da manhã e tudo se harmonizando à sua volta.

VIVER é acreditar em todas as possibilidades, é amar, sorrir com bondade. É arrancar das suas entranhas as amarguras. Alguém pode dizer: “Com tantos problemas, como vou me harmonizar?” É comum, à primeira vista, se pensar no ruim, abraçar a negatividade, a descrença de que nada vai para frente.

VIVER é ter objetivos, é levantar a alma, senão do jeito que pensas, sua vida vai emperrar mesmo, assim como um carro enguiçado. Vire a página do fracasso. Ele é posto, pela maioria, num pedestal e lamuriar para todo mundo de que nada dá certo.

Enquanto se lamuria, se fazendo de coitado, não se vai a lugar algum.

VIVER é mostrar para você mesmo, para você mesma do quanto é capaz. Lutar com todas as forças do coração e não olhar para trás. O riacho rumoreja na sua corrida, não se importando com as pedras, mas vencendo-as.

Tudo tem um preço!

VIVER é ter a consciência de que tudo depende daquilo que se quer alcançar, o caminho a seguir. Os fortes sobem a montanha, os indecisos aguardam no sopé da montanha.

Ame a vida!

VIVER é descobrir a força que há em ti. Abrir a janela e verificar o doce aroma da manhã te convidando a abrir o coração para um novo dia.

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), jornalista, escritora, e autora do livro “Na Simplicidade do Coração”

Viver

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-