25.8 C
Campo Grande

Mundo melhor

- Publicidade -

19/11/2018 16h32 – Por: Dirce Ruiz Braz

Muita gente caminha sem direção pelas estradas da vida, como que, sonâmbulos, pés desnudos, sangrando nos espinheiros da vida. Querem fugir da situação que os atormentam, mas falta a vontade de prosseguir. Fugir nada resolve. Enfrentar com galhardia, é libertar-se, e um dia verá que tudo valeu a pena. O peso da vida é como correntes dificultando o caminhar. São como águas traiçoeiras levantando tudo pela frente. As facilidades jamais te levarão a um patamar seguro, pois não houve a luta, a vontade de vencer por si só. Quando compreender a verdadeira finalidade do querer se melhorar, os passos se tornam mais fáceis.

Jamais duvide da força interior existente dentro de você e chamando-o a realidade de tornar-te um homem, ou mulher de ideais nobres. Se pensarmos que o mundo não tem jeito, permanecerá na mesmice. O pensamento é de uma força incrível! Imagine o que pode ser mudado, com milhares e milhares deles agindo no bem e para o bem.

Pensamento negativo não vai te levar a lugar algum, e a maioria pensa assim. Mude a forma, reinvente, tente e levante a tua alma para a grandiosidade da vida.

Se Jesus não acreditasse na humanidade, não teria se sacrificado por ela, deu sua vida pelas ovelhas, são suas e Ele cuida de todas elas com esmero e carinho. Se você acha que nada acontece é porque não está fazendo sua parte. Vamos levante a cabeça e perceba que lindo dia Ele preparou para você.

Caminhe e observe a natureza, mesmo em meio a tantas mudanças ela reage utilizando todos os nutrientes ao seu dispor. O universo convergindo, sempre, aproveitando as oportunidades e direcionando-as para os locais de maior necessidade. Infelizmente, a ação humana vai deixando muitos lugares empobrecidos, tirando-lhes a energia.

Vamos colaborar para que o mundo seja melhor para todos!

Presidente da Abrapec, jornalista e escritora Dirce Ruiz Braz

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-