23.8 C
Campo Grande

O Barco da Fé

- Publicidade -

10/02/2017 14h48

Jesus fala da forma simples para quem quiser ouvi-lo: Estou na luz da manhã, quando abres os olhos; assim enquanto o dia lentamente segue o seu curso, ao seu lado estou.

Dirce Ruiz Braz

Convido você a orar, orar pelo nosso Brasil, num sentimento profundo e sincero, de coração mesmo. Enquanto o pensamento estiver atribulado, o coração contorcido pela dor pela violência, vamos nos juntando às energias de revolta, de medo, de insatisfação que corrói e dilacera a alma.

O nosso querido Brasil não está esquecido de Deus e no momento que procura fazer uma reflexão e se ligar nesse Pai bondoso, começa a visualizar uma luz tênue e estar se envolvendo na paz conciliadora, e esse Pai abençoando o seu povo, enxugando as lágrimas dos que sofrem, amparando os filhos sem chão e a dizer: “Filho querido do meu coração, amar-te sempre foi a vida inteira, porém não me vês, não me ouves… Mas aqui estou a esperar.”

Como Jesus nos fala? Fala na consciência que nem sempre o filho escuta. Fala ao coração quando este sente a transformação pelo amor, a serenidade dando-lhe conforto, assim começa a perceber no seu íntimo a dádiva do Pai.

Jesus fala da forma simples para quem quiser ouvi-lo: Estou na luz da manhã, quando abres os olhos; assim enquanto o dia lentamente segue o seu curso, ao seu lado estou.

Quando o Sol se despede e traz a Lua, continuo ao seu lado, velando seu sono. Por que então o desespero? Por que a dúvida invade o seu coração?

Acompanhe meus passos, levante a cabeça para o infinito. Não deixe a falta de fé se instalar.

Todas as dores se vão e um novo renascer surge de novas sementes e estas enchendo a Terra do poder criador de Deus.

Cante a alma livre, erga os braços, imagine as nuvens negras sendo dissipadas pelo vento tempestuoso.
Nunca é tarde! O barco da fé te leva, Jesus o conduz.

É Jesus clamando:

“Eu sou o caminho a verdade e a vida.”

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), jornalista, escritora, e autora do livro “Na Simplicidade do Coração

O Barco da Fé

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-