24.8 C
Campo Grande

O pensamento modificador

- Publicidade -

06/05/2018 19h35 – Por: Dirce Ruiz Braz

Quando puderes pense em alguém que esteja distante dos seus olhos, porém perto do coração. Para o coração não existe distância. Voe pelo pensamento. Ele tem uma força incrível e muita gente desconhece.

Porém, use-o de forma a ajudar pessoas que passam por sofrimentos, sejam elas conhecidas, ou não. O ajudar de alguma forma faz parte do ser humano. O mundo é tão grande, mas o pensamento chega lá. A oração é composta por palavras de amor, elevação, carinho e verdadeira unção, de maneira que, se a sua intenção for verdadeira, atingirá o seu intento, seja um País, uma cidade, um grupo de pessoas, ou mesmo uma única pessoa.

Lembra da passagem de Jesus e o centurião de Cafarnaum?

“Aconteceu que o servo de um certo centurião, a quem este muito estimava, estava doente e moribundo. E foi Jesus ter com ele, mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; …dize, porém, uma palavra, e o meu criado ficará bom… Ouvindo isso, Jesus maravilhou-se dele e, voltando-se disse: ‘Nem em Israel encontrei tamanha fé.’ “

Jesus direcionou o seu pensamento, sua energia poderosa de saúde para aquele servo do centurião. Muita gente diz: Jesus fez esse milagre e tantos outros… Quem sou eu…

Ele também ensinou: Vede o que eu faço? Vós podereis fazer muito mais! Ele estava dizendo que: Nós, como filhos, podemos realizar pequenos milagres em nós mesmos, ou por alguém que conheça, ou não, o importante é produzir felicidade com pequenas doses de fé.

Saber manejar o pensamento em benefício de outrem, significa doar o melhor de si. Cada ser tendo seu interior renovado, fagulhas de amor se espalham em benefício de todos.

Presidente da Abrapec, jornalista Dirce Ruiz Braz

Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-