22.8 C
Campo Grande

Raízes

- Publicidade -

09/02/2018 07h27 – Por: Dirce Ruiz Braz

Como é importante um sorriso bonito, bem aberto! O sorriso tem o poder de limpar a alma, o coração. Ele tem o poder de renovação. Em todo e qualquer momento a alma necessita estar aberta às energias boas e estas vão alimentar-te. Observe as plantas… Você as vê crescer? Não! Somente percebe a um olhar mais atento e diz: Nossa! Essa árvore cresceu e como… Era tão pequenina… Quais os elementos que produziram esse fato? Ora! A Terra e todos os seus nutrientes, o Sol e a chuva. Simples assim! E você? Além dos nutrientes que ingere, fortalecedores do corpo físico, o que é importante, a vida vai mais além e cambaleia se não tem o sustentáculo da fé. O conhecimento de livros edificantes, são aos milhares e irão promover-te a auto estima, te ajudar num melhor seguimento, amparar-te numa hora de tomar decisões difíceis. Você poderá escolher entre tantas boas leituras, mas podemos indicar-te um bom livro: A Bíblia Sagrada. Cada vez que leres um pequeno trecho que seja, as nuvens irão se dissipar; sua visão, pelo conhecimento, terá mais amplitude.
É um elixir depurador que revolve as entranhas da mente e a reabilita para um crescimento maior.

Antes de qualquer reclamação verifique, por si só, qual nutriente falta na tua terra interior. Jamais culpe algo, ou alguém pelos desacertos da jornada. Você decide! Pense! Verifique!

Fincar raízes em solo pobre não te sustentará!

Voe como a águia, bem alto, e de lá descortine todo panorama e encontrará tudo que necessita para sua vida, na liberdade da escolha.
Todos temos que ter foco! Focar nas necessidades e lutar para que o melhor aconteça.

Superar as lutas é vencer!

Vencer é saber alimentar as raízes com bons nutrientes.

Sustentar tuas raízes?

Só você poderá fazê-lo com sabedoria, amor, paixão em querer elevar-se

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Imagem: Reprodução Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-