30.8 C
Campo Grande

Bruno Gagliasso arrebenta em testes na Globo como serial killer

- Publicidade -

16/04/2014 06h00

Era interesse dele, depois de conhecer a trama, fazer o papel de qualquer jeito, desde que isso viesse a obedecer todas as etapas necessárias.

Flávio Ricco (Colaboração: José Carlos Nery)

Partiu do próprio Bruno Gagliasso a iniciativa de se submeter a testes para viver um serial killer, personagem principal da série Dupla Identidade, de Glória Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho.

Era interesse dele, depois de conhecer a trama, fazer o papel de qualquer jeito, desde que isso viesse a obedecer todas as etapas necessárias. A primeira, imprescindível, convencer a própria equipe da sua capacidade.

Bruno recebeu o perfil do personagem, se preparou e, no dia marcado para os testes, simplesmente arrebentou. Ao final, foi aplaudido de pé por todas as pessoas no estúdio a confirmação, porém, só viria alguns dias depois.

Não é à toa que o jovem ator, até pela sua simplicidade, possui esse enorme prestígio na Globo. Dupla Identidade, uma série policial, terá 14 capítulos e o Rio de Janeiro como principal cenário de gravações. Na perseguição ao Bruno, já foi confirmada a policial Luana Piovani.

TV Tudo

Tem um problema

A Record já começou a gravar com Rodrigo Faro e Sabrina Sato em Paulínia. Até aí, normal, dentro dos planos traçados.

Existem, no entanto, problemas com a Quanta, que está com os seus estúdios ocupados.

Sobre a Rachel – 1

Foi uma incontestável demonstração de fraqueza a decisão anunciada pelo SBT em acabar com os comentários da Rachel Sheherazade no seu telejornal.

Depois de todo barulho causado, nem tem como justificar. A direção da casa curvou-se à força dos desejos e verbas governamentais. A nossa democracia, como se observa, só vai até a página 3. Funciona de um lado só.

Sobre a Rachel – 2

O SBT, com isso, deu um passo atrás na credibilidade do seu telejornal.

A diferença do SBT Brasil em relação aos demais era a opinião colocada pelos seus dois apresentadores, Rachel e Joseval Peixoto. Cabia ao telespectador o direito concordar ou não com o que era dito.

Sobre a Rachel – 3

Os interesses envolvidos, uma vez mais, falaram mais alto. O cala boca na Rachel, antes de ser apenas um fato isolado, acaba servindo como aviso geral.

É uma pena que assim seja. Quem viveu tudo aquilo lá atrás e vê isso agora, só pode lamentar que quase nada mudou.

E vamos combinar

Apresentadores por apresentadores, tanto a Rachel como o Joseval estão longe de serem os melhores no SBT.

O que distinguia os dois de todos os outros eram os comentários. Algo que até elevou a audiência do telejornal. Como simples ledores de notícias, os dois são absolutamente prescindíveis.

Virada de jogo

Evidente que a decisão tomada terá os seus inevitáveis desdobramentos. A Rachel, com certeza, nesta altura, depois de ver como as coisas funcionam na cidade grande e em emissoras maiores, não pode estar se considerando a pessoa mais feliz deste mundo.

A sua saída do SBT, para a Bandeirantes por exemplo, se vier a acontecer não deve ser surpresa para ninguém.

Olha essa

A Band News acerca da festa da Marina Silva e do Eduardo Campos, em seus rotativos na segunda-feira, tornou Ariano Suassuna pernambucano. Isso é o cúmulo do desleixo e da desinformação.

O mesmo que dizer que o Vinicius de Moraes é mineiro ou o Nelson Rodrigues, cearense.

Na mira

O cantor e ator Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa, está bastante cotado para viver o protagonista da série Na Mira do Crime.

Trata-se de uma produção da Fox, que também poderá ser exibida na Record.

Na Mira 2

A indicação de Junno foi bem recebida por executivos do canal pago e o artista fará um teste nos próximos dias.

Há até quem garanta que o personagem já é dele, tamanho o entusiasmo, em todo caso…

Série em cinco capítulos, Na Mira do Crime terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro. O texto é de Tiago Santiago e a direção-geral de Edson Spinello.

Na mira 3

Já o principal papel feminino de Na Mira do Crime poderá ser feito pela atriz Renata Dominguez.

Os executivos também receberam muito bem a indicação do seu nome.

Mas o anúncio oficial, só acontecerá mesmo após a sequência de testes.

A minissérie Rei Davi e o especial Casamento Blindado foram os últimos trabalhos da Renata na Record, que permanece com contrato na emissora.

Dois tempos

Bate – Rebate

· Joanna Fomm está nos planos da Globo para um dos principais papéis de Boogie Woogie, novela de Rui Vilhena que vai substituir Meu Pedacinho de Chão.

· Na segunda quinzena de maio, Palmirinha vai retomar as gravações do seu programa do canal Fox Life.

· Depois dos trabalhos em Dubai, Eliana voltará a gravar hoje nos estúdios do SBT.

· Neste sábado, às 16h15, começam as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B na Rede TV!.

· A partida será entre Vasco e América-MG, diretamente de São Januário, no Rio, com narração de Silvio Luiz e reportagem de Tony Vendramini.

· No segundo semestre, em 9 episódios, o Planeta Extremo será exibido com formato de programa na Globo, possivelmente nas noites de quinta-feira.

· Enquanto isso, o seu pessoal já começou a produzir as edições para a temporada 2015.

· Aliás, nas gravações previstas para maio, Clayton Conservani irá viver o maior desafio da sua vida. É a promessa da equipe.

· Hoje, ao meio dia, o canal Esporte Interativo vai abrir os trabalhos de cobertura da final da Copa do Rei, jogo entre Real Madrid e Barcelona.

· A partida terá início às 16h30, com narração de André Henning.

· Ainda do Esporte Interativo, a final da Copa do Nordeste, vencida pelo Sport contra o Ceará, foi recorde de audiência este ano, alcançando 4,6 milhões de pessoas.

· O jogo foi também recorde de público: 60.068 torcedores estiveram na Arena Castelão.

C´est fini

Autorizada pela Rede TV!, Sonia Abrão vai gravar, no mês que vem, uma participação no programa Tudo pela audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, que estreia em breve no Multishow.

A jornalista, que no domingo passado foi um dos destaques do programa de Geraldo Luis na Record.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bruno Gagliasso arrebenta em testes na Globo como serial killerCrédito Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-