A Tribuna News

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.
14/06/2013 06h00

Copa das Confederações é o assunto de agora

Futebol à parte, há uma expectativa interessante sobre o que Globo e Bandeirantes, na aberta, e SporTV, na fechada, irão apresentar ...

Flávio Ricco (Colaboração: José Carlos Nery)

 

Amanhã começa a Copa das Confederações, como um bom ensaio do que será o mundial do ano que vem, aqui mesmo no Brasil.

Futebol à parte, há uma expectativa interessante sobre o que Globo e Bandeirantes, na aberta, e SporTV, na fechada, irão apresentar como cobertura, além da transmissão pura, simples e universal de todos os jogos.

É natural que, por ser um canal direcionado e com compromissos de grade mais flexíveis, o SporTV leve uma certa vantagem, com informações e cobertura mais rápidas, em relação às demais.

O que também poderá acontecer com a Espn Brasil, que mesmo não mostrando as partidas, pretende usar como diferencial a cobertura jornalística e a análise dos seus comentaristas, como Juca Kfouri, José Trajano e Antero Greco, entre tantos outros.

Este, por mais que isto possa desagradar a alguém, será um dos principais assuntos no decorrer das próximas duas semanas.

 

 
 

TV Tudo

 

Enganar por quê?

O Pânico é meio que um vale-tudo. Certas coisas podem e devem passar batidas, porque as suas características permitem, menos enganar o telespectador.

Dizer que uma coisa é ao vivo, quando não é, como aconteceu na participação do jogador Denilson, domingo passado. Por exemplo.

Data marcada

O Esquenta, como por aqui se falou há algum tempo, virou produto fixo na grade da Globo. Não é mais por temporada.

As suas exibições irão prosseguir até 24 de novembro.

Próxima das 7

Além do Horizonte, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, substituta de Sangue Bom, na Globo, começa a gravar no mês que vem, com externas na Amazônia.

O diretor de núcleo, Ricardo Waddington, acelera o passo para definir o elenco.

Favor esquecer

Por favor, apague o que foi dito sobre reformulações no Primeiro Jornal, da Band, porque, ameaças e boas intenções à parte, tudo continuará exatamente do jeito que está.

Também não existe mais aquele desejo do Fábio Pannunzio assumir. Luciano Faccioli ficará na apresentação, dividindo os trabalhos com Patrícia Maldonado. Foi mais uma espuma que não deu em nada. Lambança.

Tô na Globo

Ontem, enquanto Ananda Apple, da Globo, em suas entradas ao vivo procurava informar sobre a greve de trens em São Paulo, um bando de desocupados se empurrava atrás da repórter.

E todos com celulares nas mãos, avisando alguém que estavam na Globo.

Apagando o fogo

Ao lado de roupas e instrumentos do Corpo de Bombeiros, Marília Gabriela estrelou a campanha publicitária de lançamento do Gabi quase proibida, em veículos impressos.

O seu novo programa, que falará sobre sexo, estreia no dia 26 de junho, à meia-noite, pelo SBT.

Duas pontas

Jayme Monjardim, hoje, é um diretor absolutamente dividido na Globo.

Além de Flor do Caribe, que ocupa boa parte das suas atenções, ele também já está envolvido com os primeiros trabalhos da novela de Manoel Carlos, substituta de Amor à vida. Escalação completa do elenco e escolha de locações, entre eles.

Falta de jeito

Foi um desastre completo a reunião de Marcelo de Carvalho, da Rede TV!, com o pessoal do esporte. Uma conversa cheia de ameaças, que não levou a lugar nenhum.

Todos saíram de lá completamente inseguros sobre o futuro. Assim fica difícil. Quando é necessário juntar, se espalha.

Mais uma vez

Ontem, na manhã da Globo, os programas da Ana Maria Braga e Fátima Bernardes abordaram a questão da homossexualidade, adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo e outras do gênero.

O Mais Você recebeu Mateus Solano, enquanto o Encontro contou com as participações de Marcelo Anthony e Thiago Fragoso. Foi de propósito ou sem querer, mais uma vez? <i>Crédito: Estevam Avelar/TV Globo</i> Ontem, na manhã da Globo, os programas da Ana Maria Braga e Fátima Bernardes abordaram a questão da homossexualidade, adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo e outras do gênero.

O Mais Você recebeu Mateus Solano, enquanto o Encontro contou com as participações de Marcelo Anthony e Thiago Fragoso. Foi de propósito ou sem querer, mais uma vez? Crédito: Estevam Avelar/TV Globo

Igualzinho

Ainda em cima disso, a parte que toca o casal formado por Marcelo Anthony e Tiago Fragoso em Amor à Vida tem semelhanças muito fortes com o que apresentou a extinta série "Brothers and Sisters", da Universal Channel.

Lá, Mathew Rhys um bem sucedido advogado, era casado com Luke Macfarlane que também trabalhava em num restaurante. Os dois adotaram uma menina, Olivia, de 9 anos e a mãe reapareceu, alguns episódios depois, tentando reaver a criança.

 

 
 

Bate - Rebate

 

· Durante a realização da Jornada de Capacitação da AESP Associação das Emissoras de São Paulo, foi feita a comunicação do novo decreto da presidente Dilma...

· ... Aquele que autoriza a migração das emissoras de AM para os canais 5 e 6. Isto irá significar em uma qualidade sonora muito melhor.

· Ronaldo Fenômeno, comentarista, ainda deixa muito a desejar, em relação aos tempos em que executava os goleiros adversários...

· ... Por enquanto, está só apalpando, preocupado demais em desagradar alguém.

· O uso da bengala deu um charme diferente ao Félix, do Mateus Solano em Amor à vida, por causa de uma queda na escada...

· ... Aliás, escada na Globo já virou novela...

· ... O problema é até quando isso vai....

· ... O personagem nem manca mais e tem todos os seus movimentos preservados, como cruzar as pernas, pular, levantar, ajoelhar e sentar.

· Na Globo, os Cassetas seguem desenvolvendo seus projetos.

 

 
 

C´est fini

 

Houve um erro na data do lançamento do livro do Raphael Scire. Não será neste sábado, mas no dia 29.

Também é preciso corrigir: o crachá da Flávia Perez, apresentadora do tempo do jornal do Boris, na Band, é do Jornalismo e não da Presidência como aqui, erradamente, foi colocado.

Ainda sobre a Band, o Jogo Aberto, da Renata Fan, nesta sexta-feira, irá movimentar todas as equipes distribuídas nas cidades-sedes da Copa das Confederações.

Vai funcionar como uma apresentação oficial do que se deseja fazer ao longo de toda a competição.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 
Bimboo

Editorias

Brasil&Mundo
Cidades
Política
Polícia&Transito
Economia
Vida&Saúde

Repórter News
Colunistas
Variedades
Artigos
Fotos&Eventos
Especiais

Colunistas

Cassilândia em Destaque
Qualidade de Vida
Gente de Expressão
Giro Social

Variedades

Cultura
Curiosidades
Histórias que ensinam
Forno & Fogão
TV&Fofocas

Especiais

Agropecuária
Esportes
TV A Tribuna News
Rádio A Tribuna News
Concurso & Empregos
Estado

 
 

Copyright 2011 © A TribunaNews - Todos os direitos reservados.

Os textos aqui publicados são livres para utilização, desde que citada a fonte.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.


Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet