A Tribuna News

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.
05/05/2013 06h00

Rede TV! usa antiga técnica para começar de novo

Conhecendo ou não esta técnica, existem fortes indicativos que é bem isso que a direção da Rede TV! está pensando e procurando colocar em prática.

Flávio Ricco (Colaboração: José Carlos Nery)

 

A Rede TV! parece que engatou um começar de novo, em uma outra tentativa de encontrar caminhos mais seguros pela frente.

Desde lá de trás se determinou como linha de crescimento para qualquer emissora, uma escala de conduta que tem início com farto oferecimento de programas populares e popularescos.

A Globo bem no seu início, antes de chegar ao que hoje é, foi assim, começando com o programa da Dercy Gonçalves e novelas da Glória Magadan, para depois subir um pouco com Chacrinha e se estabilizar com Janete Clair, Dias Gomes, Cassiano Gabus Mendes e companhia bela.

Conhecendo ou não esta técnica, existem fortes indicativos que é bem isso que a direção da Rede TV! está pensando e procurando colocar em prática. Não deixa de ser uma tentativa válida, com todos os ônus que isto representa - especialmente nas vendas do seu comercial, dar um passo atrás e organizar a sua grade de programação dentro disso, que através dos tempos se estabeleceu como verdade. Pode ser um meio de encontrar o endereço do povo.

 

 
 

TV Tudo

 

Luz apagada

A direção da Bandeirantes tem lá os motivos dela para priorizar o seu olhar em São Paulo. É inegável o peso da cidade no contexto de tudo, daí os investimentos sempre mais fortes na sua base.

Só que é necessário também colocar em foco, e oferecer maior apoio, às suas emissoras de outros centros também importantes. O Rio, por exemplo, e ainda mais agora, com Copa das Confederações, Mundo e Olimpíada pela frente.

Davi nos States

A série Rei Davi, produção da Record, estreou, via Mundo Fox, no horário nobre da televisão americana.

O site da emissora, inclusive, dá grande destaque aos trabalhos de Renata Dominguez e Leonardo Brício.

Lado dele

Silvio Santos tem interferido menos na programação do SBT. De maneira geral, está funcionando assim há algum tempo.

Hoje se percebe que os seus diretores têm esta liberdade. O jornalismo e os programas infantis são as duas únicas coisas que ele não abre mão.

Prazo limite

A quem interessar possa, o prazo para registro de candidaturas para concorrer à presidência Fundação Padre Anchieta termina amanhã, 18 horas. Cada uma com a assinatura de no mínimo oito conselheiros.

A eleição será no dia 14 deste mês.

Tudo na mesma

A Globo, mesmo considerando tudo o que a partir de agora poderá surgir com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, em nada pretende alterar a sua conduta comercial.

Todas as mensagens durante a realização das partidas serão veiculadas em off, depois da deixa dos seus narradores.

Cinema

Priscila Fantin promove no segundo semestre o lançamento do filme Sem Limite, de suspense e ação, em que uma secretária é presa injustamente devido às armações de um senador.

Carla Marins, Antonio Calloni e Tuca Andrada também estão no elenco do longa que tem roteiro e direção de Luis Antonio Pereira.

E aí?

A Globo tem escalado diversas novelas ou séries e a Priscila Fantin, que tem contrato com a casa, continua ficando de fora. Há muito tempo não é lembrada para nada.

Aonde será que está pegando?

Quase parando

Na Bandeirantes se reclama demais da demora na liberação de orçamentos, para investimentos em novos cenários, produções e contratações, entre outras necessidades.

Tal lentidão, na maioria dos casos, acaba no esquecimento. Toda essa falta de agilidade tem levado a emissora a perder profissionais importantes.

Objetivo definido

Autor de Pecado Mortal, Carlos Lombardi vê como objetivo, e até uma obrigação, por tudo o que a sua contratação representou, o segundo lugar de audiência em sua estreia na Record.

Ficar atrás de SBT ou Band é algo impensável para ele.

Liga o despertador

Complicado essa programação do Disney Channel. Alguém precisa acordar. Um festival de reprises de filmes e programas.

Violetta, com Martina Stoessel, periga de, sem demorar muito, virar uma espécie de Chaves ou Picapau. A cada dia se percebe que a invenção do controle remoto nunca foi tão útil, também para a TV paga.

(Legenda)

Sangue Bom, nova novela das sete, com Mayana Neiva, intérprete de Charlene, vai entrar em sua segunda semana de exibição na Globo. <i>TV Globo/ Matheus Cabral</i> Sangue Bom, nova novela das sete, com Mayana Neiva, intérprete de Charlene, vai entrar em sua segunda semana de exibição na Globo. TV Globo/ Matheus Cabral
 

 
 

Bate - Rebate

 

· A imagem da Rede Vida na Claro TV está muito ruim. Algo que só tem acontecido no caso desta operadora.

· Com Denise Fraga, Cláudia Mello e Manoela Aliperti como protagonistas, a série Três Terezas estreia dia 8, às 22h30, no GNT.

· Entrará sempre às quartas-feiras, num total de 13 programas.

· O São João da Tradição já faz parte do calendário de projetos do SBT Nordeste, com programas especiais sobre a música, os costumes e as tradições da região.

· Estreia em 8 de junho nas 10 emissoras afiliadas da região.

· Record, agora, pensa em Thais Pacholek para o elenco da minissérie Moisés e Os Dez Mandamentos.

· O contrato da atriz chegou ao fim logo depois do encerramento das gravações de Balacobaco.

· A Bandeirantes ainda não se manifesta sobre a sequência de 24 Horas na sua programação. Se irá acontecer ou não.

· O canal iniciou a exibição da série, estrelada por Kiefer Sutherland, e depois simplesmente não deu mais continuidade.

· Por outro lado, o mesmo ator continua informando que vai sair o filme 24 Horas. Algo, aliás, que já está virando novela.

 

 
 

C´est fini

 

Gabriela Moreyra, atriz de Balacobaco, já se garantiu em Pecado Mortal, do Carlos Lombardi na Record, como uma passista da escola de samba controlada pelo bicheiro Michele Vêneto, Luis Guilherme, outro de Balacobaco.

Ricardo Vandré e Tarciana Saad também fecharam para o elenco da mesma novela.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 
Bimboo

Editorias

Brasil&Mundo
Cidades
Política
Polícia&Transito
Economia
Vida&Saúde

Repórter News
Colunistas
Variedades
Artigos
Fotos&Eventos
Especiais

Colunistas

Cassilândia em Destaque
Diário de Férias
Gente de Expressão
Giro Social
Qualidade de Vida

Variedades

Cultura
Curiosidades
Histórias que ensinam
Forno & Fogão
TV&Fofocas

Especiais

Agropecuária
Esportes
TV A Tribuna News
Rádio A Tribuna News
Concurso & Empregos
Estado

 
 

Copyright 2011 © A TribunaNews - Todos os direitos reservados.

Os textos aqui publicados são livres para utilização, desde que citada a fonte.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.


Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet