28.8 C
Campo Grande

SBT estuda abertura de segundo horário de novelas

- Publicidade -

21/04/2014 06h00

A definir também, nos próximos encontros, um período para tudo isso começar a acontecer. Há o desejo de dar o start o quanto antes.

Flávio Ricco (Colaboração: José Carlos Nery)

A qualquer momento o SBT deve anunciar a abertura de um novo horário de novelas. O desejo é que isso aconteça o mais breve possível.

Aliás, este foi um dos motivos que levou um grupo de dirigentes da emissora ao México, para reuniões com o pessoal da Televisa. E ficou praticamente tudo acertado.

Caberá ao SBT, e só à sua direção, a responsabilidade de escolher e produzir a substituta de “Chiquititas”, arcando com todos os seus custos. Aliás, como já acontece.

Em relação ao segundo horário, que poderá ser o das 18h30 ou 21h30 – algo que ainda será melhor analisado, aí sim foi definido um esquema de parceria com os mexicanos, que irão participar rigorosamente de tudo. Uma sociedade com todos os custos e benefícios que ela venha proporcionar.

A definir também, nos próximos encontros, um período para tudo isso começar a acontecer. Há o desejo de dar o start o quanto antes.

TV Tudo

Segunda temporada

“Mistérios”, baseado no original americano “Dark Matters” terá uma segunda temporada no canal Discovery.

Movido por histórias curiosas ou bizarras envolvendo pesquisas científicas, o programa seguirá sob o comando do ator Milhem Cortaz.

Jogou no lixo

O Roland Garros não será exclusivo no BandSports como se imaginava. A exemplo do que aconteceu no ano passado, foram passados os direitos para a operadora Sky, que está prometendo uma cobertura ainda mais ampla que a própria TV.

Complicado. Principalmente para o anunciante que comprou gato por lebre.

Fazendo a festa

A Xuxa, mesmo afastada da TV, continua cuidando das coisas dela com o mesmo empenho e dedicação.

Nesta quarta-feira, ela irá inaugurar no bairro do Tatuapé, em São Paulo, a primeira unidade da Casa X – rede de casas de festas infantis que leva a sua marca.

Faltam cinco

Na Globo, a ordem agora é acelerar os trabalhos de “Buu”, novela de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, substituta de “Geração Brasil” na faixa das 19 horas. Reuniões entre autores e o diretor Jorge Fernando serão intensificadas.

E em mais uma bateria de testes, serão selecionados os atores para cinco personagens que restam para completar o elenco.

Em cima disso

Em sua estreia como atriz na Globo, em um dos principais papéis de “Buu”, Monica Iozzi terá o seu visual bem modificado.

Ainda não há uma definição de como vai ficar, mas o desejo é fazer alguma coisa que cause impacto. Ficar loira, por exemplo. É só uma ideia.

Na mira

Aldine Muller, nome conhecido do cinema, teatro e da própria TV, está acertando com o SBT.

Em breve, ela deve aparecer vivendo uma nova personagem em “Chiquititas”.

Então é isso

Foi entregue ao autor Walcyr Carrasco pela direção da Globo, depois de encontros com Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, a responsabilidade de preparar uma novela curta e inédita para o horário das 11 da noite.

É para o ano que vem e será a primeira com essas características.

Bastidores da conquista

Correria

O diretor Pablo Mazover, do “Mulheres Ricas” e “Quem fica em pé?”, dentre outros programas, recebeu a missão de implantar o projeto do “Café com Jornal”.

É o novo informativo das manhãs da Band que vai misturar informação e entretenimento.

A propósito disso…

As gravações de pilotos, nos estúdios da Bandeirantes, mas já com a participação da turma externa, foram intensificadas nas últimas semanas.

O pessoal da cenografia também foi orientado a pisar no acelerador, porque a ideia é estrear mesmo no próximo dia 5.

Bate – Rebate

· A Jovem Pan SP está fazendo uma reforma nos seus estúdios.

· Aliás, na sua recente viagem a Las Vegas, o dono Tutinha comprou equipamentos que irão permitir maior interação com os seus ouvintes.

· Isis Valverde está se recuperando bem do problema na coluna, causado por um acidente de carro…

· … Mas continua obrigada pelos médicos a usar o colar cervical.

· A direção da Rede TV! estuda mudanças na sua grade de programação…

· … Algo, por enquanto, restrito às faixas da manhã e da tarde.

· Apesar de ser feriado, Sabrina Sato começa hoje a gravar seu programa de estreia na Record.

· E este também será um dia de muito trabalho para o pessoal do “CQC”. Programa inédito, ao vivo, à noite.

· Diego Guebel esteve representando a Band no MIP, em Cannes, e admite que trouxe alguns formatos interessantes.

· As filmagens de “Divã 2”, com Vanessa Giácomo, continuam até maio. Ainda no elenco Fernanda Paes Leme, Rafael Infante e Marcelo Serrado…

· …Vanessa, além deste trabalho, se prepara para uma participação especial em “Falso Brilhante”.

C´est fini

Além dessa possibilidade de trabalhar em “Na mira do crime”, produção da Fox, Renata Dominguez já tem acertada participação em “Casamento Blindado”.

O especial vai ganhar formato de série na programação da Record. Trata-se de um trabalho baseado no livro homônimo escrito por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

SBT estuda abertura de segundo horário de novelasFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-