21.8 C
Campo Grande

Um Novo Ano começa

- Publicidade -

31/12/2017 15h30 – Por: Dirce Ruiz Braz

Quando falamos em novo ano falamos de mudanças em nós mesmos. Rejuvenescer o espírito para uma vida nova, novo amanhecer. À medida que nos renovamos interiormente caminharemos por caminhos mais planos, mais felizes. Disse Jesus, em Mateus, Capítulo 6, Versículo 26: “Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?”

Fazer a parte que cabe a cada um é essencial para o desabrochar do novo ano. Nós fazemos as mudanças. Uma noite nos separa: 2017/2018! O lar é instituição benfazeja de unificação, de implantação do amor, amor que realiza, que transforma. Quando o relógio anunciar meia noite, a alegria toma conta dos corações, abraços, beijos, promessas… Enquanto isso, o Céu se ilumina na queima dos fogos e uma nova realidade surge e a luta continua… Neste agradecimento vamos emitir um sentimento de amor pela humanidade, pelos que sofrem as inúmeras dores e perdas.

As aves não semeiam e nem ceifam e Deus as alimenta, isso quer dizer sobre a fé, pois elas se movem em busca do necessário no dia a dia, isto é, se a fé é exercida na sua essência e as mãos na sustentação da vida. Assim se vence, se alcança a plenitude, e a ajuda de Pai nunca falha. É significativa!

E nesse sentimento de amor onde as almas interagem que a Associação Brasileira de Assistência Às Pessoas com Câncer – Abrapec, abraça a todos com alegria,reconhecimento e convida-os a participar conosco de mais um ano de desafios na ajuda as pessoas em tratamento de câncer. A Família Abrapec agradece de coração e temos a certeza de que podemos contar com todos, pois as pessoas com câncer esperam muito de você, você mesmo que tira do cofre do coração e os alimenta nas suas necessidades.

Que a luz de Jesus os ilumine!

Feliz e iluminado Ano de 2018!

Muitíssimo obrigada!

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-