18.8 C
Campo Grande

Viver Jesus

- Publicidade -

24/12/2017 09h02 – Por: Dirce Ruiz Braz

Falar no Natal é lembrar Jesus!

Lembrar Jesus é falar de todo seu sacrifício em favor do ser humano. Quantos O agradecem e pautam a vida nos seus ensinamentos para um viver feliz. No dia a dia se faz necessário ouvir a alma e sentir toda bondade que nos cerca. Ele se encontra no espaço e tempo, além das montanhas, dos mares, na generosidade dos rios, no canto dos pássaros, no vento, na chuva mansa ou bravia que lava a terra e a deixa pronta para o plantio e faz a vida ressurgir com bondade e beleza. Oh! Mestre amado, de mil refúgios e em todos existe o seu grande coração que palpita o Amor, amor verdadeiro que nada impõe, apenas se dispõe a ouvir, ouvir o canto do seu amor.

Oh! Vem Jesus! Vem saciar a sede dos filhos teus, fortalecer a fé daqueles que se encontram sem forças e dar-lhes asas para voar, voar e se agasalhar no seu amor.

Lançai a luz nos corações, que ainda aflitos, vivendo na solidão, lhe suplicam a claridade na estrada a percorrer e procurar viver um dia mais feliz e poder sorrir. Socorre e leve o pão para aqueles que vivem nas choupanas e te clamam e chamam.

Oh! Senhor da vida! Neste Natal abra os braços num grande abraço e acolha a todos no seu coração!
Portanto, queremos agradecer a você, especialmente, pelo percurso deste ano, a você que partilhou a luta da Abrapec, no socorro às pessoas em tratamento de câncer e seus familiares. Neste Natal receba o nosso carinho e a certeza de que juntos estaremos no próximo ano para novas lutas e desafios.
Em nome de toda Família Abrapec agradecemos desejando de coração, a você e sua família, a presença iluminada de Jesus no seu lar.

Um Feliz e abençoado Natal!

Feliz Ano de 2018!

Fraternalmente,

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-